Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Filho mata pai em Império: Descubra se José Pedro morre ou vai para a prisão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat em cena de Império: ator está caracterizado como terno e olha com descrença para alguém fora do quadro

José Pedro (Caio Blat) em cena de Império; executivo é o inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 21h30

José Pedro (Caio Blat) não vai se livrar de pagar pelos seus crimes no final de Império. O executivo tentará cometer suicídio após matar o próprio pai, José Alfredo (Alexandre Nero), mas será impedido por Cristina (Leandra Leal). A ex-camelô o segurará para que o irmão vá para a cadeia na novela das nove.

O desfecho do ambicioso será exibido nesta sexta (5). Após ser desmascarado como Fabrício Melgaço, o mau-caráter vai sequestrar Cristina (Leandra Leal) e armará uma emboscada para encurralar o "homem de preto". Na confusão, Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchi) acabarão mortos. 

Por fim, José Pedro conseguirá matar o comendador com um tiro pelas costas. Ele também tentará pôr fim à própria vida. Nesse momento, a meia-irmã do vilão se jogará em cima dele e tirará a arma de suas mãos.

"Você matou nosso pai, não. Não! Você não vai morrer. Você vai viver com essa culpa, seu merda. Você matou nosso pai! Olha para mim, você vai viver com essa culpa o resto dos seus dias, seu merda", gritará a mulher.

José Pedro ganhará castigo a altura

José Pedro ganhará castigo à altura

Fim cruel

O anos se passarão, e o público descobrirá o destino do vilão. Enquanto a família Medeiros celebrará mais um aniversário da joalheria Império, José Pedro aparecerá atrás das grades. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar na  próxima segunda (8).

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.