Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENTÁGONO AMOROSO

Troca-troca de Verdades Secretas 2 confunde até mesmo Bruno Montaleone

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Johnny Massaro e Bruno Montaleone em cena Verdades Secretas 2: atores se encaram e sorriem um para o outro

Giotto (Johnny Massaro) e Matheus (Bruno Montaleone) têm um caso em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 19h17

O troca-troca de amantes em Verdades Secretas 2 também fez Bruno Montaleone se confundir durante as gravações de suas cenas. O ator interpreta o modelo e garoto de programa Matheus. O rapaz se envolve sexualmente com quatro pessoas. Curiosamente, todos são da mesma família. 

O intérprete disse que, ao gravar as sequências do personagem com cada um de seus amantes, ele passava a torcer pelo casal em questão. "Era muito doido porque, a cada vez que eu ia gravar, ficava apegado", comentou o jovem em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Na segunda leva de episódios da novela, disponibilizados na quarta (3) no Globoplay, Betty (Deborah Evelyn) contrata os serviços do bonitão e se apaixona por ele. A dinâmica dos dois, no entanto, não fica apenas na troca de sexo por dinheiro.

O garoto de programa também se aproxima do restante da família da mulher. Depois, ele passa a transar com Giotto (Johnny Massaro). E, no decorrer da novela, o prostituto entrará na mira de Lorenzo (Celso Frateschi) e de Irina (Julia Stockler). Respectivamente, enteado, marido e enteada da personagem vivida por Deborah Evelyn --a primeira da família a ficar caidinha por Matheus.

Primeiro, foi a Betty. Depois, o Giotto. Cada um tem um jeitinho especial de se relacionar. Não sei do que o público vai gostar mais. Acho que a relação com o Giotto vai pegar, mas eu gosto de todo mundo. E o Matheus curte dinheiro. Então, quem estiver dando mais presentinhos... Nesse sentido, Giotto e Betty estão competindo pau a pau.
Matheus também transa com Gioto

Giotto em cena quente com Matheus

'Nudez não era uma questão'

As cenas picantes de Matheus em Verdades Secretas 2 fizeram Bruno encarar uma tarefa que nunca tinha feito: ficar nu diante das câmeras. O jovem de 25 anos afirma que nunca se incomodou com a possibilidade de tirar a roupa no trabalho, mas confessou que ficou nervoso por ser sua primeira vez. 

O artista assistiu a filmes e a séries em que a nudez está presente para se preparar, mas foi a prática no estúdio de gravação que o fez ficar mais à vontade. "Só fazendo você começa a entender. Eu juro que, pelo menos para mim, vai virando quase uma coreografia, uma dança", pontuou.

Deborah Evelyn também o apoiou na tarefa. Bruno contou que, logo após ser aprovado para o papel, a atriz ligou para ele e se ofereceu para ajudá-lo na preparação. "[Ela] Propôs que a gente se encontrasse para fazer a preparação e quebrar esse gelo. Estou apaixonado por ela. Todo o núcleo que me rodeia me deixa à vontade", finalizou o ator.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.