Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PULAR FORA

Pega Pega: Madalena pede demissão e deixa 'manicômio' de Lígia; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as personagens Madalena (Virgínia Rosa) e Lígia (Angela Vieira) em cena da novela Pega Pega

Madalena (Virgínia Rosa) surpreenderá Lígia (Angela Vieira) com pedido de demissão em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 19h20

Madalena (Virgínia Rosa) vai surpreender Lígia (Angela Vieira) e pedirá demissão em Pega Pega. Ao pressentir que a casa vai cair para os patrões, a empregada decidirá cuidar da própria família e investir nas vendas dos seus quitutes no quiosque de Dilson (Ícaro Silva) na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, os pais de Maria Pia (Mariana Santos) estão na mira da polícia. Athaíde (Reginaldo Faria) já foi preso e tem passado os dias com uma tornozeleira eletrônica. Na reta final da trama, Lígia também irá para cadeia por ter mandado cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira).

Antes que o barco afunde de vez, a mãe de Dom (David Junior) pedirá para conversar com a patroa nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 11. "Quando alguém diz 'eu precisava ter uma conversa' nunca é coisa boa, né?", vai soltar a madame.

"Que foi? Se for aumento de salário, você fala com o Athaíde, mas eu já vou te avisando que com a crise que esse país tá... Não é uma boa hora, não", emendará a dondoca. "Não quero aumento de salário, não. Na verdade, eu tô pedindo minha demissão", disparará a doméstica.

"Como é que é? Demissão? Pelo amor de Deus, o que vai ser da gente sem você?", vai se desesperar a ex-amante de Pedrinho (Marcos Caruso). "Imagina, você arruma outra rapidinho. O que não falta é gente precisando de emprego", rebaterá Madalena.

Madalena e Lígia de mãos dadas na cozinha

Madalena e Lígia em cena da novela

A deslumbrada ficará sentida com o pedido da funcionária. "Mas que emprego? Você é da família, é de casa. Tantos anos aqui. Você praticamente criou a minha filha", comentará a ricaça. "Maria Pia tá criada, agora são os meus meninos que precisam de mim", explicará a cozinheira.

"Meninos? Dois homens daquele tamanho, muito bem criados. Um por você, e outro pela Sabine [Irene Ravache]", afirmará a amiga de Mariazinha Pires de Saboia (Aracy Balabanian).

"É por isso mesmo, o Dom foi criado longe de mim. E, agora, eu quero ter mais tempo pra ele. Pro Dilson também, meu filho precisa da minha ajuda lá no negócio dele. Os meus quitutes vendem muito bem lá", contará a mulher de Cristóvão (Milton Gonçalves).

"Mas e eu? Quem vai ficar me ajudando aqui? Se bem que eu não vou ficar muito tempo por aqui", deixará escapar Lígia, que estará planejando fugir do país antes de ser pega pela polícia.

A doméstica vai perguntar o que a patroa quis dizer, mas a madame conseguirá disfarçar. "Eu ia pedir a você pra ficar mais um pouco, mas eu acho que não tenho esse direito. Você tem toda razão. Vai descansar, cuidar da sua família", aconselhará a metida.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.