Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Em Um Lugar ao Sol, Marco Ricca vive fotógrafo que perde mulher para médica

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Marco Ricca usa blusa florida e óculos; ele está caracterizado como o personagem Breno de Um Lugar ao Sol

Marco Ricca viverá o fotógrafo Breno em Um Lugar ao Sol, a próxima novela inédita das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 8h31

Marco Ricca viverá o fotógrafo Breno que perde a mulher para uma médica em Um Lugar ao Sol. Na novela inédita das nove, o casamento com Ilana (Mariana Lima) desanda de vez quando eles buscam a obstetra Gabriela (Natália Lage) para ter um filho no folhetim de Lícia Manzo. 

"Breno é um fotógrafo de publicidade, e a mulher, dona de uma agência. Ela é superforte. Ele, mais frágil. Não digo fracassados, mas ela sempre foi um trator na vida dele. Ele se apaixonou por essa força. Ele tem o sonho de parar com a publicidade para fazer da fotografia um movimento de arte. Mas ela quer uma vida sólida e rica. Essa diferença fica grande", contou o ator em entrevistas à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, neste domingo (10).

Ricco ainda deu mais detalhes sobre a relação do seu personagem com a mulher. "O casamento está em crise. E os dois tentam ter filhos. Ilana é indicada a uma obstetra. Elas era amigas de infância e vão se reencontrando. Acabam vivendo um grande amor. É bonito de ver. E ele encontra um novo par no fim."

O ator revelou que Breno não lidará bem, de início, com a situação e destacou o protagonismo dado para as mulheres no folhetim de Lícia. "Ele vai percebendo tudo antes de acontecer. Fica assustado. Tem uma coisa meio machista, ciúme... No final, compreende. O personagem é um apêndice da Mariana Lima, não é grande. Está ali para dar vida a ela", disse. 

"A novela é bastante feminina. Acho louvável dar esse protagonismo. E geralmente se coloca a mulher como frágil. Agora, o personagem errante está na minha mão", acrescentou o artista, que enfrentou a Covid-19 no ano passado e chegou a ficar internado no no Centro de Terapia Intensiva.

Novela estreia em novembro

A novela das 21h é protagonizada por Cauã Reymond, na pele de irmãos gêmeos. Christofer será adotado por uma família rica do Rio de Janeiro e terá seu nome trocado para Renato, e Cristian ficará com o pai humilde. Sem dinheiro, o homem decidirá enviar o filho para um abrigo, e Cristian será obrigado a encarar uma situação de vulnerabilidade social desde a infância.

Os anos se passarão, e os irmãos voltarão a se encontrar. Renato, no entanto, não aproveitará sua vida ao lado do parente. O ricaço acabará morto em uma tragédia, e Cristian decidirá assumir a vida do irmão rico.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a emissora trabalha para que a novela das 21h comece a ser exibida em 8 de novembro.


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 18/12

Segunda, 6/12 (Capítulo 25)
Christian/Renato deixa o restaurante assim que avista Anchieta com Túlio. Túlio sonda Anchieta sobre o ex-funcionário que se parece com Christian/Renato. Bárbara liga para Ravi do celular de Lara. Christian/Renato avista o número de Lara tocando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas