Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCADA

Um Lugar ao Sol: Bárbara chora de ódio ao flagrar Christian e Lara aos beijos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) usa roupa preta e colar; ela aparenta estar com raiva em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) espumará de ódio ao descobrir que foi trocada por Lara (Andréia Horta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 6h55

O romance de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) será descoberto por Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Após o usurpador pedir o divórcio, a patricinha flagrará o ex-marido aos beijos com a cozinheira no Méier e espumará de ódio na novela das nove da Globo.

Depois de ter mentido sobre a separação para a neta de Noca (Marieta Severo), o executivo decidirá deixar mesmo a herdeira da Redentor para viver o romance com a Lara na identidade de Renato nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo.

Desconfiada da motivação da separação, a dondoca vai passar em frente ao restaurante com Nicole (Ana Baird) e verá o empresário trocando carícias com Lara em clima romântico. "Meu Deus do Céu. Eu não posso acreditar no que eu estou vendo", reagirá a mimada ao ver a cena.

A caçula de Santiago (José de Abreu) tentará abrir a porta do carro em movimento, mas será impedida pela irmã. "Bárbara, você não vai", esbravejará a dubladora. "Destrava essa porta, Nicole!", exigirá a ricaça, furiosa e dando socos no veículo.

A atriz tentará chamar a estagiária da Redentor para a realidade. "De jeito nenhum. Você está fora de si, descontrolada. Ir atrás dele nesse estado, feito louca, não vai resolver as coisas", afirmará a ruiva.

"Que ódio! Que ódio", gritará Bárbara, chorando. Na trama, a patricinha ainda se jogará em frente a um carro e ficará entre a vida e a morte quando o marido pedir divórcio para ficar com outra mulher. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.