Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSÍVEL DEMAIS

Larissa Manoela quer fazer geração Z crer em amor à primeira vista em Além da Ilusão

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela com roupas da década de 1930 como a Elisa em cena de Além da Ilusão

Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão; atriz quer resgatar romantismo à moda antiga com novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 6h40

Larissa Manoela chega à Globo para fazer a primeira novela de época da carreira e, de quebra, ainda resgatar um sentimento fora de moda entre a geração Z. A atriz de 21 anos quer fazer os mais jovens acreditarem novamente no amor à primeira vista por meio das paixões avassaladoras das irmãs Elisa e Isadora de Além da Ilusão, que estreia no próximo dia 7.

Em entrevista ao Notícias da TV, a artista lamenta que boa parte dos nascidos entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2010 não sejam exatamente os mais românticos do mundo:

A trama fala, sobretudo, do que bate no nosso coração. A gente quer levar com os nossos personagens um pouco dessa entrega, do amor à primeira vista, que pouco se vê entre os jovens. É algo a se resgatar. Essa coisa que pulsa, que falta o ar, que causa borboletas no estômago.

Larissa ainda lembra que o folhetim de Alessandra Poggi não é necessariamente a sua estreia na líder de audiência, já que fez uma pequena participação em Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor (2010).

Estou muito feliz. Apesar de ser jovem e ter muito o que aprender, eu carrego trabalhos muito incríveis que marcaram minha vida. Dá orgulho de olhar para trás. Eu tenho em mente também que é um desafio estar aqui, em que vivo um sonho que me acompanha desde pequena. Me arrepio e me emociono a cada vez que piso nos estúdios. 

JOÃO COTTA/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela como Isadora de braços dados com Rafael Vitti, o Davi, em cena de Além da Ilusão

Isadora e Davi na novela das seis

A intérprete acrescenta que está vivendo uma das melhores fases da vida, o que já foi constatado pelos fãs que a acompanham desde os sucessos no SBT, como Carrossel (2012) e Cúmplice de um Resgate (2015):

Eu fiz muitas novelas infantojuvenis, que são mais próximas da minha realidade, então sempre tive vontade de fazer uma trama de época. Eu me envolvi nos primeiros blocos de capítulos, que li como se fossem um livro. Essa história tem muito a falar sobre amor, encanto, justiça e tantas outras coisas boas que podemos passar para as pessoas.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.