Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE TRÊS

Luciano Huck leva fama constrangedora entre os filhos; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciano Huck abraçado aos filhos Benício, Eva e Joaquim; todos posam para foto e olham para a câmera

Luciano Huck com os filhos Benício, Eva e Joaquim; ele é considerado carente em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 6h20

Luciano Huck é pai de Joaquim, Benício e Eva, e os três têm uma opinião unânime sobre ele. Em depoimento para homenagear o apresentador no programa Jornada Astral, da HBO Max, comandado por Angélica, os filhos revelaram a fama que Huck leva em casa: a de carente.

"Quando vou dar boa-noite pra ele, ele fica: 'Vem cá me dar um abraço'. Ele é muito carente", disse Eva. "Ele é muito carente. Isso me irrita um pouco às vezes. Ele quer muita atenção", complementou Benício.

"Eu sou muito carente", admitiu Huck. A astróloga do programa, Paula Pires, ponderou que a carência do apresentador aparece no mapa astral dele, mas como uma generosidade, "vontade de trocar". 

No entanto, Angélica entrou na conversa e reafirmou que o marido é carente, sim. "Ele pede cafuné. Eu chego da gravação e ele fala: 'Não vai falar oi pra mim?'. Fala com voz de criança chorando", acusou ela. Segundo Paula, isso acontece porque Luciano Huck tem Júpiter e Netuno na casa sete do mapa. 

Ainda nas questões de família, o apresentador também falou sobre o acidente de Benício. Em 2019, o menino bateu a cabeça num acidente de wakeboard e teve de passar por uma cirurgia neurológica.

"É mais difícil falar disso do que do [acidente de] avião [de 2015]. O do avião é assim, 'vai morrer todo mundo'. Tudo bem. Ninguém vai sofrer aqui. Acho que obviamente você não consegue materializar o sentimento naqueles dois, três minutos. Mas tá todo mundo junto. O do Beni é 'quer levar minha perna direita, leva'. Filho é diferente. Quando você passa por uma coisa dessas, ou você se fecha ou não. Como essa gratidão pode se transformar em impacto? Tem uma coisa de ir pra fora", explicou Huck, sobre sua vontade de mudar o mundo. 

O episódio de Luciano Huck é o dos virginianos, no qual ele participa com a cantora Fernanda Abreu. O programa está disponível na íntegra na HBO Max. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.