Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROJETO DE EMBUSTE

Um Lugar ao Sol: Christian banca o boy lixo com Lara e sai na porrada com Ravi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) está parado em pé em escritório da Redentor em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) brigará feio com Ravi (Juan Paiva) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 8h12

Christian/Renato (Cauã Reymond) sairá na porrada com Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol. A briga acontecerá após o usurpador bancar o boy lixo com Lara (Andréia Horta), com direito a puxada de braço e perseguição. O ex-motorista vai presenciar a cena e defender a cozinheira na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, a neta de Noca (Marieta Severo) se envolverá com executivo por acreditar que ele se separou mesmo de Bárbara (Alinne Moraes). Ao descobrir que foi enganada, a mocinha colocará um ponto-final no romance e será apoiada por Ravi.

Inconformado com o término, o genro favorito de Santiago (José de Abreu) irá atrás da mineira, que mostrará que não está disposta em retomar o romance. "Você precisa parar. O que a gente viveu junto acabou", afirmará a cozinheira.

"Lara, espera! Você tem que pelo menos me ouvir", suplicará o farsante, segurando o braço dela. "Eu não tenho que coisa nenhuma. Larga o meu braço", pedirá ela, que tentará se desvencilhar do rapaz. "Me solta. Você está me machucando", repetirá. 

Nesse momento, o companheiro de Joy (Lara Tremouroux) aparecerá. "Solta ela! Não ouviu?", exigirá o jovem. Christian falará para o melhor amigo não se intrometer na discussão dos dois, mas o trabalhador não atenderá ao pedido e dará um soco no personagem de Cauã Reymond.

"Meu Deus, Ravi, o que é isso?", questionará o protagonista, que partirá para cima do ex-funcionário da Redentor. Noca ouvirá a confusão e irá apartar a briga, enquanto Lara repreenderá o ex-affair: "Olha o que você já causou. Eu vou falar uma última vez e espero que você entenda. Acabou".

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.