Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOQUIABERTA

Em Um Lugar ao Sol, Elenice flagra Christian aos beijos com Lara: 'Não posso acreditar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) está sentada em sala com móveis e objetos antigos em cena de Um Lugar ao Sol

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) flagrará Christian/Renato (Cauã Reymond) com Lara (Andréia Horta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 7h02

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) descobrirá o caso de Christian/Renato (Cauã Reymond) com Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol. A dondoca flagrará o executivo aos beijos com a cozinheira em um dos supermercados da rede Redentor na novela das nove da Globo. "Não posso acreditar", disparará ela. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo, o usurpador transará com a neta de Noca (Marieta Severo). A aproximação entre a jovem e o empresário causará o fim do casamento dela com Mateus (Danton Mello). Emocionado, o rapaz mentirá que se separou de Bárbara (Alinne Moraes), e os dois manterão um caso.

Certo dia, a mocinha irá encontrar casualmente o protagonista na porta de um dos supermercados de Santiago (José de Abreu). Sem desconfiar de que o farsante é o ex-noivo supostamente morto e que ele não se separou da herdeira da Redentor, Lara dará um beijo em Christian na frente de todos, deixando-o sem jeito.

"Bom, eu tenho uma reunião agora, e... Te vejo mais tarde?", questionará o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva). "Por favor",  responderá a mineira. A poucos metros dali, Elenice estará em um táxi e presenciará toda a cena. "Eu não posso acreditar no que eu estou vendo", desabafará a falida.

Nesse momento, Christian se despedirá da amante, e os dois se beijarão novamente. Incrédula, a trambiqueira decidirá investigar a relação do filho adotivo com a personagem de Andréia Horta. "Faz o favor de retornar e seguir aquela moça", ordenará a madame, no estilo espiã.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.