Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE MENTAL ABALADA

Bárbara fica entre a vida e a morte após ameaça de Renato em Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) chora sentada em sofá em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) tomará atitude drástica após ameaça de divórcio na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 8h10

Bárbara (Alinne Moraes) ficará entre a vida e a morte após Christian/Renato (Cauã Reymond) ameaçar pedir o divórcio em Um Lugar ao Sol. Com a saúde mental abalada, a patricinha se jogará em frente a um carro, será atropelada e precisará passar uma cirurgia delicada na novela das nove da Globo. 

Nos próximos capítulos, o usurpador se reaproximará amorosamente de Lara (Andréia Horta), mas sem revelar sua verdadeira identidade. Mexido, ele falará para a herdeira da Redentor que quer se separar dela. 

A filha caçula de Santiago (José de Abreu) entrará em desespero e chamará Nicole (Ana Baird) para desabafar. Preocupada com o estado da irmã, a dubladora buscará um calmante em seu carro e ao voltar encontrará a ricaça atropelada na rua. 

Em estado grave, a herdeira precisará passar por um procedimento cirúrgico, mas correrá risco de sequelas neurológicas e morte. Enquanto aguarda na sala de espera, Nicole revelará o que aconteceu para Cecília (Fernanda Marques). 

"A Bárbara não foi atropelada, não foi um acidente. Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende?", afirmará a ruiva. "Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi. Foi horrível, Cecília, horrível", acrescentará a atriz. 

A filha de Rebeca (Andrea Beltrão) questionará se a tia já contou para a família sobre o que de fato aconteceu, mas Nicole dirá que vai manter em segredo. "Pelo amor de Deus, a tia Bárbara está doente, implorando por socorro, por ajuda. E você vai fazer o quê? Esconder isso dos outros?", repreenderá a modelo. 

"Eu não posso contar uma coisa dessas. Não sem a minha irmã concordar. Já basta o estigma por conta da minha mãe. Doença mental é doença até a página dois: no fundo, todo mundo acha que é frescura", justificará Nicole. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.