Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ LASCADO!

Um Lugar ao Sol: Christian entra em pânico com amizade de Bárbara e Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está em corredor da Redentor; ele aparenta estar surpreso em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) se choca ao saber que Bárbara (Alinne Moraes) foi ao restaurante-escola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 10h35

Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará em pânico com a aproximação de Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol. A "amizade" das duas acontecerá após a patricinha receber a missão de trabalhar no projeto do restaurante-escola. Com isso, a nova estagiária da Redentor vai precisar realizar visitas regulares ao Méier na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (7), Santiago (José de Abreu) irá propor que a caçula atue no projeto social da empresa para que a herdeira seja mais proativa. No início, a mimada não gostará da ideia, mas mudará de opinião quando souber da parceria com o marido.

O patriarca dos Assunção agirá na moita, sem comentar com o genro sobre a decisão. "Eu combinei com o papai de, por enquanto, não falar nada com o Renato. Eu quero fazer uma surpresa", relatará a ricaça para Nicole (Ana Baird).

"Eu vou até lá, como estagiária, faço a inspeção, o relatório, e, dias depois, isso vai pra mesa dele com a minha assinatura. É uma forma de eu me aproximar: dele, do trabalho que ele gosta, enfim", acrescentará a dondoca, animada.

No primeiro dia de estágio, Bárbara será mandada para o restaurante de Noca (Marieta Severo). Um pouco depois, Christian chegará ao escritório da Redentor e descobrirá que a mulher foi para o subúrbio carioca.

Com medo de que a patricinha descubra sobre a morte do irmão e também das visitas frequentes dele a Lara, o rapaz correrá para o local. Lá, ele tratará a cozinheira com indiferença na frente da irmã de Rebeca (Andrea Beltrão).

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.