Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO DA CHEFE

Totalmente Demais: Leila é acusada de vazar traição de Eliza e sofre com injustiça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carla Salle com expressão séria em cena como Leila de Totalmente Demais

Carla Salle interpreta Leila em Totalmente Demais; estudante de Jornalismo será acusada injustamente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2020 - 4h54

Leila (Carla Salle) vai sofrer uma injustiça em Totalmente Demais. Depois de armar o flagra da traição falsa de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) mandará as fotos da ruiva com Rafael (Daniel Rocha) para a estudante, que se recusará a postar as imagens na internet. A editora-chefe enviará os registros para o NeoTop, e a feminista será acusada de vazar o material para o site de fofoca da novela das sete da Globo.

A personagem de Juliana Paes encaminhará as fotos da protagonista deitada com o fotógrafo junto com o making off do ensaio de Eliza no Uruguai. A equipe da revista de moda ficará chocada ao ver as imagens recebidas por Leila.

"Eu não vou postar nada. Vontade não falta, vontade de esfregar essa foto na cara do Jonatas [Felipe Simas] pra ele ver quem a Eliza realmente é. Mas eu não fou fazer isso, não seria ético da minha parte", declarará a estudante de Jornalismo na frente dos colegas da Redação.

Ao perceber que a funcionária não publicou os registros, Carolina dará o próprio jeito de tornar pública a suposta traição da namorada de Arthur (Fabio Assunção). A antagonista do folhetim mandará as imagens para que Yasmin (Vanessa Pascale) compartilhe no site de fofocas comandado por Lorena (Adriana Birolli).

Jogo sujo

A equipe de jornalistas da Totalmente Demais verá a notícia no portal e desconfiará da amiga de Jamaica (Gabriel Reif). "Como essas fotos foram parar no NeoTop?", questionará Lu (Julianne Trevisol). "Eu não quero acusar ninguém, mas na revista só...", insinuará a funcionária interpretada por Erlene Melo.

"O quê? Vocês realmente acham que eu faria isso? Vocês tão loucos, né?", rebaterá a moderninha. "Você disse que queria mostrar pro Jonatas quem era a verdadeira Eliza. Acho que você era a única que teria motivos pra vazar essas fotos", disparará a amiga de Max (Pablo Sanábio). "E a única que teve acesso a todo material", comentará outra jornalista.

"Falar é uma coisa, fazer é outra bem diferente. E acusar alguém sem provas também é. Eu não publiquei nada", se defenderá Leila. "Tá, não publicou. Mas vazou essas fotos pra Lorena, não vazou? Como é que você pôde?", se indignará Lu nas cenas previstas para irem ao ar partir do próximo dia 4.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.