Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ENTREI EM PÂNICO'

Leilane Neubarth entrega perrengue ao ser confundida com peguete de bonitão

REPRODUÇÃO/GNT

Leilane Neubarth em entrevista para Que História É Essa, Porchat?, no GNT, em 25 de agosto de 2020

Leilane Neubarth em entrevista para Que História É Essa, Porchat?, no GNT; jornalista relembrou perrengue

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 0h10

A jornalista Leilane Neubarth entregou que já passou por uma situação inusitada em um aeroporto ao ser quase reconhecida por um telespectador. Segundo ela, um rapaz bonitão a confundiu com uma peguete ao vê-la no aeroporto. O homem, na verdade, não lembrou que o rosto familiar era da TV e não de um encontro que deu errado.

A apresentadora do Grupo Globo contou o climão que passou no Que História É Essa, Porchat?, do GNT, nesta terça-feira (25). O episódio completamente bizarro foi contado com detalhes por Leilane e divertiu os convidados da atração.

"Eu sou cria da Globo. Trabalho na Globo desde que tenho 19 anos. Mas já ouviu muito assim: 'Adoro seu trabalho na Band'", pontuou. A profissional, então, revelou ter uma estratégia para lidar com esse tipo de situação nas ruas, por ter vergonha de dizer logo de cara que era a famosa da televisão. 

"Inventei uma historinha. Eu falo: 'Você me conhece da sua casa'. Porque eu entro no jornal e na casa das pessoas. Eu brincava com isso. Achava que era uma coisa delicada, gentil, que não parecia esnobe ou metida. Aquela coisa: 'Sou da Globo'. Isso sempre funcionou, e fiz isso várias vezes", ressaltou.

No entanto, certa vez, prestes a embarcar em uma ponte aérea Rio-São Paulo, a resposta de Leilane para um telespectador saiu pela culatra. Um bonitão encarou a jornalista durante um tempo, até tomar coragem e se aproximar para conversar.

"Começou o papo: 'Olha, me desculpa te atrapalhar. Eu tenho certeza de que te conheço'. Eu dei aquele sorriso sem graça: 'É, pode ser que você me conheça'. Ele: 'Estou falando sério. Tenho certeza de que te conheço. Isso não é paquera'", narrou.

"Sorri mais uma vez e falei: 'Não se preocupa, você vai se lembrar'. Ele falou: 'Estou falando sério. Tenho a certeza de que a gente se conhece'. Falei: 'A gente não se conhece, mas você pode me conhecer... Fica tranquilo, você vai lembrar: você me conhece da sua casa'", indicou Leilane, deixando o rapaz com mais dúvidas.

Depois de um longo silêncio, ela se surpreendeu com a resposta do indivíduo, que pensou que ela era uma ex com quem ele teve uma experiência não muito positiva na hora H. "'De repente, ele virou para mim e falou: 'Você me desculpa. Isso nunca me aconteceu antes, eu tinha bebido demais' (risos)."

Atrapalhado e pensando que a contratada da Globo era sua ex-peguete, o moço acabou confessando que o encontro com a verdadeira mulher não terminou da melhor forma intimamente. "Naquele dia eu estava muito nervoso, tinha trabalhado muito, estava sob muito estresse. Você tem que entender, foi uma situação muito especial", relembrou ela.

Leilane, por sua vez, ficou atônita com a situação. "Entrei em pânico. Porque eu dizia: 'Você não está entendendo'. Ele: 'Você que precisa me entender. Você precisa me dar uma segunda chance' (risos). Eu desesperada porque dizia: 'Meu Deus do céu, o que vou dizer para esse menino?'", contou, bem-humorada.

Mesmo perplexa, a comunicadora assustou o rapaz ao, finalmente, explicar de onde ele a conhecia. "Falei: 'Olha só, sou jornalista, faço reportagem, apresento jornal e você me conhece da TV Globo'", descreveu.

"Ele ficou lívido, não sabia o que fazer porque a essa altura já tinha confessado tudo. Não tinha mais jeito. Ele continuou se explicando, a situação foi ficando difícil e eu falei: 'Com licença, é meu voo, estou indo'. Não era [meu voo]. Mas eu falei: 'Eu vou para qualquer lugar do mundo, mas eu quero sair dessa cadeira' (risos)", relatou.

Veja Leilane Neubarth contando seu perrengue no Que História É Essa, Porchat?:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.