Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTOS VAZADAS

Totalmente Demais: Carolina joga sujo e culpa Leila de crime contra Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Leila (Carla Salle) e Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais

Leila (Carla Salle) será demitida injustamente por Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 6h32

Carolina (Juliana Paes) jogará cada vez mais sujo para ferrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Depois de armar um flagra da ruivinha na cama com Rafael (Daniel Rocha), a jornalista se aliará à sua maior inimiga para vazar as imagens e provocar um escândalo na novela das sete da Globo. Por último, para se safar, a diretora da revista de moda ainda culpará Leila (Carla Salle) pelo crime de expor as fotos íntimas na internet.

Durante a viagem para Punta del Leste, no Uruguai, para seu primeiro ensaio internacional, a mocinha será vítima de uma armação da rival. Além de convencer Rafael a tentar seduzir Eliza e tirar várias fotos do clima entre eles, Carolinadará um "boa noite, Cinderela" para a modelo e forjará uma cena de traição.

O plano sairá melhor que o esperado quando Arthur (Fabio Assunção) decidir fazer uma surpresa para a namorada e aparecer no hotel com um buquê de flores. O dono da Excalibur verá a ruivinha dormindo abraçada ao fotógrafo, ficará devastado e terminará o namoro.

Para deixar a situação ainda mais devastadora, Carolina enviará as imagens, falsamente por engano, para Leila, na esperança de que a funcionária da revista espalhe por vingança.

"Essa Eliza é uma hipócrita. Se fazendo de apaixonada pelo Arthur e indo pra cama com outro. Se o Jonatas [Felipe Simas] visse isso... Dá até vontade de publicar mesmo! Todo mundo publica fotos íntimas hoje em dia, por que não?", reagirá a estudante de Jornalismo.

Mas a ética da personagem de Carla Salle falará mais alto do que a raiva, e ela decidirá não propagar a fake news. Carolina, então, mandará as mesmas imagens para sua concorrente, Lorena (Adriana Birolli), e ainda jogará toda a culpa nas costas de Leila.

"Posso saber como as fotos que eu te enviei foram parar no site da Neotop?", perguntará a jornalista. "Eu não sei do que você tá falando", rebaterá Leila. "Sem querer, eu enviei pra você umas fotos privadas, íntimas, que não deveriam ter sido publicadas. E hoje eu descobri que essas fotos estão dando audiência pra concorrência", disparará Carolina.

A repórter tentará se defender da falsa acusação, mas será em vão. "Eu juro que não tive nada a ver com isso", dirá. "Você é a única que tinha acesso às imagens e motivos pra divulgar. Foi um erro, mas eu espero que você aprenda com isso e se saia melhor no seu próximo emprego", falará a personagem de Juliana Paes ao demitir a funcionária.

Totalmente Demais foi ao ar pela primeira vez em 2015 e 2016, e a Globo exibe a reprise desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.