Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVADOS NO CAMBURÃO

Sheron Menezzes conta que cachorros foram 'presos' pela polícia

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Sheron Menezzes com reação facial de pena durante entrevista no Que História é Essa, Porchat?

Sheron Menezzes imita reação de seus cachorros no camburão da polícia; animais da atriz foram presos

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 23h33

Sheron Menezzes contou que seus cachorros, Fidel Castrado e Batata Frida, foram "presos" pela polícia. Segundo a atriz, um senhor chamou uma viatura após ser mordido por um dos animais e exigiu registrar uma ocorrência. Por isso, os bichos foram levados de camburão até a delegacia.

"Gente, era um absurdo. Falei assim [para os animais]: 'Vão lá, que a mamãe vai pegar o carro e já vai salvar vocês", relembrou a atriz em entrevista para o Que História é Essa, Porchat?, exibido nesta terça-feira (25) pelo GNT.

Sheron disse que o caso ocorreu enquanto um passeador de animais caminhava com os seus cachorros por uma praça. "Ele estava passeando e me ligou: 'Sheron, você pode vir aqui na praça? O Fidel foi preso'. Como assim, o meu cachorro foi preso?", estranhou ela na ligação.

"Cheguei lá, estava meu cachorro com a polícia e um senhor reclamando muito, esbravejando", seguiu a atriz com o relato, ao comentar que o idoso foi atacado pelo bicho e chamou à polícia para tentar resolver a situação: "Não sei se esse senhor passou e pisou ou chutou [o cachorro]. Ele estava um pouco alcoolizado. Ele queria que o animal fosse preso".

"Como assim, para a delegacia? Quando tem problema com bicho, a polícia bota o cachorro no camburão?", questionou Fábio Porchat. A atriz explicou que tentou dialogar com os oficiais para evitar essa situação, mas não foi possível. 

"[O policial respondeu:] 'A gente vai ter que ir para a delegacia dar parte, mas o senhor aqui não quer ir no mesmo carro que os cachorros'. Então, você tá me dizendo que vai ter que tirar duas viaturas da praça para ir à delegacia com o meu cachorro?", relembrou Sheron.

Em seguida, Fidel e Frida foram colocados no camburão policial e levados para a autoridade policial, mas foram liberados por serem "réus primários", brincou a intérprete de Gisele em Bom Sucesso (2019).

Confira o depoimento:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.