Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BÊBADO?

Ator Luís Miranda relembra porre precoce aos quatro anos: 'Adorei'

Reprodução/GNT

O ator Luís Miranda dá depoimento ao Que História É Essa, Porchat?

Luís Miranda relembra seu passado no Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 23h29

Conhecido pelo jeito espalhafatoso e bem-humorado, o ator Luís Miranda relembrou o primeiro porre de bebida que teve em sua vida. Precoce, o baiano encheu a cara quando tinha apenas quatro anos. Ao aprontar todas em casa, descobriu o que era estar embriagado. "Pensei: 'Isso que é ser bêbado? Adorei! Aqui me deu uma coragem", contou.

A revelação aconteceu no Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (25). No programa do GNT, Miranda contou que seu pai era dono de uma vendinha em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia.

"A venda era grudada com a [nossa] casa. Tinha uma janela em cima, e quando a venda não estava aberta, a janelinha era pra vigiar. Ele me pegou pelo braço e desceu, pediu pra eu pegar um pouco de vinho pra ele no copo", contou.

"Eu fui a primeira vez, na segunda eu coloquei o dedo e quis experimentar o que era. Curiosidade de criança. Achei doce. Na terceira vez eu pus os dois dedos. Quando ele me pediu a quinta vez...", sugeriu o comediante.

Apesar de ter tomado apenas dedinhos da bebida, Miranda ficou alterado. "Com aqueles pouquinhos de goles que eu tomei, comecei a tocar o zaralho em casa. Eu dava tapa em criança!", contou o ator de 50 anos.

"Todo mundo olhou pra mim e falou: 'Essa criança tá bêbada'. Eu olhei e falei: 'Isso é que é ser bêbado? Adorei! Me deu uma coragem", lembrou ele, despertando risadas em Fábio Porchat. "Não parou de beber nunca mais, né?", brincou o apresentador.

Confira o relato de Luís Miranda:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.