BÊBADO?
Reprodução/GNT
Luís Miranda relembra seu passado no Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (25)
REDAÇÃO
Publicado em 25/8/2020 - 23h29
Conhecido pelo jeito espalhafatoso e bem-humorado, o ator Luís Miranda relembrou o primeiro porre de bebida que teve em sua vida. Precoce, o baiano encheu a cara quando tinha apenas quatro anos. Ao aprontar todas em casa, descobriu o que era estar embriagado. "Pensei: 'Isso que é ser bêbado? Adorei! Aqui me deu uma coragem", contou.
A revelação aconteceu no Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (25). No programa do GNT, Miranda contou que seu pai era dono de uma vendinha em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia.
"A venda era grudada com a [nossa] casa. Tinha uma janela em cima, e quando a venda não estava aberta, a janelinha era pra vigiar. Ele me pegou pelo braço e desceu, pediu pra eu pegar um pouco de vinho pra ele no copo", contou.
"Eu fui a primeira vez, na segunda eu coloquei o dedo e quis experimentar o que era. Curiosidade de criança. Achei doce. Na terceira vez eu pus os dois dedos. Quando ele me pediu a quinta vez...", sugeriu o comediante.
Apesar de ter tomado apenas dedinhos da bebida, Miranda ficou alterado. "Com aqueles pouquinhos de goles que eu tomei, comecei a tocar o zaralho em casa. Eu dava tapa em criança!", contou o ator de 50 anos.
"Todo mundo olhou pra mim e falou: 'Essa criança tá bêbada'. Eu olhei e falei: 'Isso é que é ser bêbado? Adorei! Me deu uma coragem", lembrou ele, despertando risadas em Fábio Porchat. "Não parou de beber nunca mais, né?", brincou o apresentador.
Confira o relato de Luís Miranda:
.@LuisMiranda40 tomou um porre aos 4 anos 😮😂 #PorchatNoGNTpic.twitter.com/vcrGUKL34V
— Canal GNT em 🏠 (@canalgnt) August 26, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.