Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BANDIDONA

Êta Mundo Bom!: Sandra tem prisão decretada e foge com o rabo entre as pernas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, caracterizada com roupa de época como Sandra, olha de rabo de olho em cena de Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) sairá do tribunal escondida; loira vai se esconder no dancing por uns dias

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/8/2020 - 4h46

Em Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) terá sua prisão decretada durante a audiência do roubo da fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). O juiz permitirá que ela vá ao banheiro por passar mal, e a loira aproveitará para fugir pela janela com o rabo entre as pernas. Ela e Ernesto (Eriberto Leão) vão se esconder no dancing de Paulina (Suely Franco) à base de chantagem na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

A loira levará uma rasteira do destino quando tudo estiver parecendo que ela levará a melhor e trancará a tia em hospício. Claudinho (Xande Valois) interromperá o depoimento do pai para pedir que Araújo (Flávio Tolezani) não seja covarde e fale a verdade. Tocado por ver a bravura do filho, o advogado contará toda a tramoia que fez para roubar a patroa a pedido de Sandra. 

A vilã pedirá para ir ao banheiro ao ouvir que está presa. "Pedido concedido. Mas irá acompanhada por um policial", falará o juiz. Ela pulará uma janela. Os policiais arrombarão a porta do banheiro, mas a loira já terá escapado.

O advogado de Anastácia dirá que a fuga é uma confissão de culpa. "Meritíssimo. A fuga da acusada pela falsificação e posse fraudulenta dos bens de dona Anastácia é um reconhecimento de culpa. Peço que faça cair a liminar que deu posse dos bens à senhorita Sandra", argumentará o defensor.

A vitória de Anastácia

O juiz concordará e devolverá a fortuna à mãe de Candinho (Sergio Guizé). O público verá Anastácia voltar para sua mansão com suas malas, o filho, Maria (Bianca Bin), Pancrácio (Marco Nanini) e Celso (Rainer Cadete). Ao mesmo tempo, a novela mostrará a bandida e seu amante correrem para o estabelecimento de dança da personagem de Suely Franco.

Vilã de Flávia Alessandra vai escapar por janela de banheiro do fórum ao ter prisão decretada

O pintor afirmará que Paulina será obrigada a ajudá-los. Mas a cantora não aceitará os dois facilmente. "Vou ligar para a polícia. Dizer que estão aqui. Ou se preferirem, saiam correndo. Aqui vocês não ficam", falará a veterana.

Mas o mau-caráter explorador de mulheres chantageará a idosa golpista. "Eu sei muita coisa da senhora. Posso também ligar para a polícia. Eu lhe juro, se não nos der abrigo, eu mesmo a denuncio", ameaçará o "bigodinho". Paulina, então, arrumará colchões para colocar em uma sala cheia de móveis velhos para eles ficarem, mas exigirá que seja somente durante alguns dias. 

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir do próximo dia 7. O Notícias da TV publica diariamente spoilers do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, além dos resumos das novelas da Globo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?