Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BALDE DE ÁGUA FRIA

Totalmente Demais: Arthur fica destruído ao flagrar Eliza na cama com outro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur (Fabio Assunção) com expressão triste em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) ficará em choque ao acreditar que foi traído em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 6h11

Arthur (Fabio Assunção) ficará com o coração em frangalhos após flagrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com outro em Totalmente Demais. A cena será uma armação de Carolina (Juliana Paes), que batizará a bebida da ruiva durante um jantar. O agente estará pronto para fazer uma surpresa romântica para a namorada e levará um choque ao acreditar que foi traído na novela das sete da Globo.

Eliza embarcará para o Uruguai para seu primeiro um ensaio fotográfico internacional, na companhia de Rafael (Daniel Rocha) e Carolina. A jornalista verá a viagem como a oportunidade ideal para se vingar de Arthur.

O fotógrafo estará fragilizado, após ser abandonado por Lili (Vivianne Pasmanter), e furioso por ver que Germano (Humberto Martins) está prestes a conseguir uma reconciliação com a ex-mulher. Carolina se aproveitará disso para convencer Rafael a ser seu cúmplice no plano.

Rafael fará de tudo para seduzir Eliza, mas não terá sucesso na missão. Por isso, a personagem de Juliana Paes resolverá apelar para um "boa noite, Cinderela" e mandará o cúmplice levá-la até o quarto do hotel e tirará fotos dos dois juntos na cama.

reprodução/tv globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) dorme abraçada com Rafael (Daniel Rocha) após beber sonífero

A ruivinha nem imagina que o namorado aparecerá sem avisar para surpreendê-la. Arthur chegará no hotel com flores na mão para reencontrar Eliza e levará um susto com a cena que encontrará.

"Não acredito. Eliza? Rafael?", reagirá ele. "Eu queria saber por onde começar. Eu juro que não sei", dirá a mocinha, sem entender como foi parar na mesma cama que o fotógrafo. "Começa pela parte que você destruiu meu coração", retrucará Arthur. "Que ironia! Ser pisoteado justamente pela menina ingênua por quem eu me apaixonei. Eu mereço", concluirá o playboy.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.