Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Isolada em sítio

Lu de Totalmente Demais, Julianne Trevisol revela frenesi doméstico na pandemia

Divulgação/Globo

Julianne Trevisol com expressão irritada em cena de Totalmente Demais como a personagem Lu

Julianne Trevisol em Totalmente Demais como a personagem Lu; ela está assistindo a novela durante a quarentena

FERNANDA LOPES

Publicado em 18/4/2020 - 5h53

Julianne Trevisol voltou a aparecer na tela da Globo como a personagem Lu, de Totalmente Demais (2015). Mas, na vida real, ela está bem longe de um estúdio de TV. Para ficar de quarentena durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), a atriz se mudou para um sítio e tem se virado com o frenesi de todas as tarefas domésticas que precisa fazer.

"Estou completamente isolada em um sítio no Rio Grande do Sul com meu namorado [o violinista Amon Lima, da Família Lima]. A gente está aqui aproveitando para fazer as coisas que não tinha tempo. Estudando, treinando todos os dias, cozinhando bastante e também desenvolvendo um lado super dona de casa. Até lavar roupa estou lavando. Lavo roupa, faxino a casa, lavo banheiro, [faço] de um tudo. Essa quarentena está revolucionando", conta.

Nos momentos em que está livre de suas atividades, Julianne e o amado também têm curtido ver a reprise de Totalmente Demais, que ela considera "um presente" para este momento.

Ver essa foto no Instagram

Feliz Páscoa! Joueuses Pâques! ❤️ #quarentena #amor #paz #pascoa

Uma publicação compartilhada por Ju Trevisol (@juliannetrevisol) em

Na história, ela viveu Lu, assistente de Carolina (Juliana Paes) que se destacou pelo figurino cheio de tendências de moda. Para compor o visual da personagem, Julianne conta que a equipe da Globo contratou um personal stylist exclusivo.

A atriz também fez visitas à redação da revista Vogue, em São Paulo, e pegou dicas sobre estilo com uma famosa influenciadora digital.

"Fiz muita pesquisa, eu não tinha muito essa ligação com a moda, não sabia muito sobre esse universo das blogueiras. Fui atrás, conversei muito, a Jade Seba me ajudou, a gente trocou muita ideia. A Lu me trouxe muita coisa, muito conhecimento. Foi uma grande virada de carreira, me trouxe um outro olhar para moda, um respeito maior por esse trabalho", revela.

Totalmente Demais foi a primeira novela que Julianne fez na Globo do início ao fim, com uma personagem fixa. Ela foi bailarina do Domingão do Faustão entre 1999 e 2003. Nesse período, fez pequenas participações na teledramaturgia da emissora.

Em 2006, foi para a Band atuar em Floribella, e em 2007 assinou com a Record, onde fez sete produções --como Os Mutantes (2008) e Milagres de Jesus (2014).

Para conseguir o papel na trama que está sendo reprisada, ela lembra que teve de passar por uma bateria de testes. Após a novela das sete, fez participações em Os Dias Eram Assim (2017), Pega Pega (2017) e Bom Sucesso (2019). Neste ano, voltou para a Record, onde tinha começado a gravar Gênesis quando a pandemia interrompeu os trabalhos.

Agora, Julianne aguarda liberação para retornar às gravações. "Minha personagem é Nidana, ela é bastante ambiciosa, egoísta, vai tentando se dar bem para conseguir as coisas, meio alpinista social. Ela não é mole, não. A expectativa agora é voltar a gravar. Dar continuidade a esse trabalho que estamos fazendo com tanto carinho", discursa a atriz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.