Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PACTO COM O DIABO

Totalmente Demais: Gilda paga caro por proteger marido estuprador; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leona Cavalli com expressão de choro em cena como Gilda de Totalmente Demais

Leona Cavalli interpreta Gilda em Totalmente Demais; cozinheira ajudará marido mau-caráter novemente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 4h57

Gilda (Leona Cavalli) vai pagar caro por ter protegido o marido mau-caráter várias vezes em Totalmente Demais. Dino (Paulo Rocha) voltará a dar as caras na novela das sete da Globo para infernizar a vida da enteada que assediou sexualmente. O vilão chantageará a cozinheira e exigirá que ela lhe dê uma alta quantia de dinheiro para que ele suma definitivamente.

No início da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) irritou os telespectadores ao passar pano para as safadezas do marido. Apesar de ter se redimido ao revelar os abusos dele contra a ruiva, a personagem de Leona Cavalli ainda vai pagar o preço por ter acobertado o crápula durante tanto tempo.

Nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 30, o pai de Carlinhos (Kaik Brum) implorará pela ajuda de Gilda. "Eu tô na pior. Só me deixaram fugir porque preciso pagar gente muito perigosa que tô devendo. Se não pagar, minha vida não vale nada nem dentro nem fora da cadeia. Tô correndo risco de vida. É isso que você quer pros seus filhos? Que o pai deles seja morto?", dirá.

Dino mostrará para a mulher o valor que precisa para pagar os mafiosos. "Tudo isso? É muito dinheiro que você tá devendo", se impressionará a amada de Hugo (Orã Figueiredo).

"É o preço pra essa gente me deixar em paz. Eu também vou precisar de mais algum pra fugir daqui e refazer minha vida. Eu te dou a minha palavra que eu nunca mais vou te perturbar. Nem você, nem a Eliza", afirmará o malvado.

Chantagem emocional

A cozinheira alegará que não tem tanto dinheiro assim para entregar ao criminoso. "Mas o seu amante tem. Você acha que eu não sei que você anda me enganando com aquele ricaço? Vai me ajudar ou não? Com esse dinheiro eu pago as dívidas e salvo a minha pele. Eu te juro que vou pra bem longe daqui, você nunca mais vai me ver", discursará o malandro.

A dona do Flor do Lácio afirmará que não pode pedir o dinheiro pro pai de Cassandra (Juliana Paiva), porém Dino insistirá que essa é a única maneira de ele desaparecer da vida da família. "Eu devia era chamar a polícia", ameaçará a loira, irritada.

"Faz isso, mas na frente dos seus filhos. E pode aproveitar pra encomendar o meu caixão. Eu tenho certeza que devendo pra quem eu tô devendo, não vou sair vivo da cadeia. E você vai conviver com essa culpa pro resto da sua vida. Cada vez que você olhar pra Dayse [Isabella Koppel] e pro Carlinhos, você vai lembrar que o pai deles morreu por sua causa. É isso que você quer?", disparará o bandido.

"Você sabe que não. Eu quero que você pague pelo que fez vivo", rebaterá Gilda. Sem saída, a mãe de Dayse aceitará ajudar o marido. Porém, ela nem imaginará que o crápula não cumprirá sua promessa e irá atentar novamente contra a vida de Eliza.

O último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. Exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.