Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMPRE SOUBE!

Totalmente Demais: Gilda choca ao revelar detalhes de assédio sexual a Eliza

Reprodução/TV Globo

A atriz Leona Cavalli grava cena com cabelo preso, cabisbaixa, caracterizada como Gilda em Totalmente Demais

Gilda (Leona Cavalli) confessará que sabia dos abusos que a filha sofria em casa na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/7/2020 - 4h56

Só depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) for presa injustamente é que Gilda (Leona Cavalli) assumirá que sempre soube que seu marido assediava a ruiva sexualmente. Ela relatará episódios de abusos que aconteceram debaixo de seu nariz durante um depoimento que dará à polícia em Totalmente Demais. A mãe da modelo vai chocar até o delegado mau-caráter da novela das sete, que a recriminará.

As cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (4) no folhetim que a Globo reprisa por causa da pandemia de coronavírus. A mãe da ruiva vai se arrepender (e muito) de defender Dino (Paulo Rocha) depois que souber que a garota está trancafiada em uma cela como uma bandida.

Acusada de roubo e tentativa de homicídio pelo padrasto abusador, Eliza será presa no final do capítulo deste sábado (1º). Mesmo após Arthur (Fabio Assunção) alertar a cozinheira do que terá acontecido, ela ainda vai esperar o pai de seus filhos chegar em casa para confrontá-lo e confirmar que foi enganada.

Gilda realmente acredita que o marido mudou, mas ele confessará que quer o dinheiro do prêmio do concurso em troca de retirar a denúncia que fez contra a enteada. A personagem de Leona Cavalli, então, procurará o delegado da fictícia cidade de Campo Claro para inocentar a herdeira.

Mãe arrependida

Zé Pedro (Helio de La Peña) acompanhará o depoimento dela. "Gilda, o Dino sabe que você está aqui?", questionará Peçanha (Rodrigo Rangel). "Eu não preciso da autorização do meu marido para dizer a verdade", retrucará a ex-babá.

Peçanha fará corpo mole, dirá que não pode receber o depoimento de Gilda por falha no sistema, mas Zé Pedro ameaçará ir até o promotor de Justiça. "Peraí, eu estou com esses problemas, mas é óbvio que eu quero resolver", mudará de ideia o delegado corrupto.

A personagem de Leona Cavalli, então, explicará tudo. "Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha. Depois que a Eliza fez 15 anos, o Dino mudou muito. A situação foi ficando cada vez pior, e eu tentando fingir que tava tudo bem. Até que naquele dia aconteceu a desgraça. A Eliza só se defendeu. Foi o Dino que tentou mais uma vez agarrar a menina", contará a mulher.

Peçanha a criticará em tom de deboche. "O seu dever é anotar o que a testemunha disse, sem julgar", avisará o advogado da Bastille. "Eliza tava tentando se proteger. Dino escorregou, bateu a cabeça na mesa de sinuca. O dinheiro quem pegou fui eu. Era pra ajudar Eliza a fugir dali, ficar longe do padrasto. Não roubei nada. O Dino é meu marido. O bar é meu também", concluirá a senhora.

Além dos spoilers de cenas que seráo exibidas nas novela das sete, o Notícias da TV publica de segunda a sábado o resumo do capítulo de Totalmente Demais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.