ESTAVA BÊBADO
REPRODUÇÃO/GNT
Emilio Dantas no Que História É Essa, Porchat?, da GNT, nesta terça-feira (22); ator pagou mico em Carnaval
A bebida em excesso já fez Emilio Dantas pagar um mico inesquecível no Carnaval. O ator contou que anos atrás, em sua primeira ida ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, confundiu o cabelo colorido do jogador Vagner Love com uma toalha no banheiro de um camarote badalado.
Convidado do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, desta terça-feira (22), o intérprete de Rubinho de A Força do Querer (2017), na Globo, contou o que passou por ter exagerado na cerveja.
"A minha história é do Carnaval, da minha primeira vez num camarote famoso. Eu nunca tinha visto um desfile e queria muito ver a Salgueiro de pertinho. E ver aquele universo dos camarotes, achava aquilo tudo muito louco. Aquela galera toda", iniciou.
"Fui no camarote de uma cerveja famosíssima e dei de cara com aquele universo. Era muito louco. Olhava para um lado era o Selton Mello, do outro era Ana Carolina, do outro lado era um jogador de futebol conversando com um ex-BBB. Meu Deus, que loucura", continuou.
Deslumbrado com o evento, Dantas ficou ainda mais animado ao descobrir que a cerveja era à vontade para os convidados. "A gente não pode ver uma mangueira de chope e um barril que a gente quer tomar conta dele, quer abraçar e ficar pertinho", comentou, aos risos.
"Fiquei ali do ladinho só dando refil. A coisa [o álcool] foi batendo, o camarote começou a se mover mais, as cores foram se misturando. Quando eu estou ficando muito bêbado, sei a hora de parar porque começo a ficar fazendo careta do nada", entregou.
Disposto a se recuperar da bebida, o ator foi ao banheiro. Chegando lá, a decoração do lugar chamou a atenção. "O camarote dessa cerveja era todo vermelho e branco. Então, o banheiro estava todo decorado em vermelho e branco. A privada era branca com a porta vermelha, a pia vermelha com o negocio branco no espelho...", detalhou.
"Fui lavar a mão e quando fui enxugar, olhei aquela toalha vermelha e branca toda listrada. Quando cheguei a dois milímetros da toalha, ela deu uma mexida. Falei: 'Cara, estou muito ruim porque a toalha está mexendo muito'", relembrou, aos risos.
Acontece que o que o artista avistou não era objeto nem decoração do banheiro. "Aí, me dei conta que não era uma toalha. Era o Vagner love que estava enxugando a mão na toalha", descreveu.
"E o que era vermelho e branco?", questionou Fábio Porchat. "O cabelo dele! Ele fez aquele cabelo para o camarote: vermelho e branco", apontou Dantas.
O ator contou que rapidamente se recuperou da bebedeira e tentou sair do mico. "Deu aquela sobriedade momentânea no desespero. Falei: 'Amigo, dá uma licencinha para eu enxugar a mão'", narrou.
Veja história de Emilio Dantas no Que História É Essa, Porchat?:
Carnaval e bebida é uma mistura que rende história, não é? 😂 O Emílio Dantas não reconheceu o Vagner Love no banheiro de um camarote #PorchatNoGNTpic.twitter.com/gTNklORigj
— Canal GNT em 🏠 (@canalgnt) September 23, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.