Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO ENCONTRO

A Força do Querer: Jeiza pega Zeca em blitz e apreende carga pesada; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira caracterizada como Jeiza em A Força do Querer; personagem usa boina e uniforme policial

Jeiza (Paolla Oliveira) vai conhecer Zeca (Marco Pigossi) em blitz da polícia: ela desconfiará do motorista

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 20h00

O primeiro encontro de Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) não será amistoso em A Força do Querer. A policial estará em uma blitz e parará o caminhão do noivo de Ritinha (Isis Valverde) por achar que o veículo está transportando drogas. Porém, a única carga pesada que a agente irá apreender será o coração do motorista. O caminhoneiro vai se apaixonar pela loira na novela das nove.

As cenas do embate estão previstas para serem exibidas nesta sexta (25) na trama que a Globo reapresenta no horário nobre. Zeca estará no caminhão com uma carga de castanhas quando for parado pela polícia. "Boa tarde, os documentos, por gentileza", dirá Jeiza, séria.

Com a impressão de que a blitz durará pouco tempo, o rival de Ruy (Fiuk) vai se apressar para mostrar os papéis necessários para seguir viagem. "Desembarca do veículo, por favor", pedirá a policial, desconfiada do galã. 

"Ô dona, por que? Tá tudo certinho! É só conferir", responderá o caminhoneiro, temendo pelo emprego. A policial não vai dar mole e o botará na linha: "Então pode ficar tranquilo. Quem vai dizer que tá tudo certo sou eu. Desembarca que seu veículo vai ser revistado", reforçará a durona.

O filho de Abel (Tonico Perreira) vai ganhar coragem e peitará a policial pela decisão. Cheio de confiança, o galã alertará que não é bandido, e a loira está perdendo tempo em revistá-lo: "Olha a quantidade de carro que vocês ainda tem que revistar!". 

A lutadora de MMA perderá a paciência com o caminhoneiro e o colocará contra a parede: "Senhor, por enquanto eu tô só querendo revistar o seu veículo. Mas se continuar dessa maneira, eu serei obrigada a lhe dar voz de prisão por desobediência. O senhor escolhe", vai disparar Jeiza.

A Força do Querer ficará no ar até março do ano que vem, quando Amor de Mãe deve voltar a ser exibida. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim de Gloria Perez que protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.