Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Totalmente Demais: Gilda quebra o encanto e liberta Hugo de fantasma do passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Orã Figueiredo e Leona Cavalli se beijam como os personagens Hugo e Gilda, respectivamente, na novela Totalmente Demais, da Globo

Hugo (Orã Figueiredo) beijará Gilda (Leona Cavalli) e deixará a ex-namorada completamente no passado

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2020 - 18h00

Depois de passar uma vida inteira sendo rejeitado por Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) finalmente se libertará do fantasma da ex-namorada ao se declarar para Gilda (Leona Cavalli). A cozinheira quebrará o encanto da jornalista sobre ele após beijar o novo milionário da novela das sete da Globo.

Pobre ou rico, Hugo tentou de tudo para reconquistar a namoradinha da época da juventude. De comprar o apartamento dela para salvá-la da falência a até se tornar o acionista majoritário da revista Totalmente Demais para lhe dar de presente o cargo de editora-chefe --perdido por causa da aposta com Arthur (Fabio Assunção)-- de volta ele fez. Mas, Carol nunca lhe deu muita bola por estar presa ao agente.

Por sorte, o ex-dono do Flor do Lácio seguirá em frente ao se encantar pela mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois de vários encontros com a amiga para ensiná-la o modo de preparo das empadinhas famosas do bar, um romance irá surgir. O apaixonado irá até seu antigo restaurante para convidar Gilda para a festa de lançamento da revista estampada por Cassandra (Juliana Paiva).

No meio da conversa, a nova proprietária do boteco oferecerá pasteizinhos recém-saídos do forno, mas o clima com o pai de Débora (Olivia Torres) fará os dois derrubarem a bandeja. Ao se levantarem, o milionário tomará coragem para beijar a ex-mulher de Dino (Paulo Rocha), deixando a mulher completamente sem graça. "Que que foi isso?", reagirá ela.

"Eu posso explicar. Eu não sou mais criança. Gosto tanto de passar as tardes com você, sabia?", começará Hugo, que vai encurralar a crush atrás do balcão. "Sinto tanto prazer de ficar perto de você. A gente junto aqui às tardes, esse teu jeito, Gilda, me cativou", se declarará o ex-comerciante. "Faz tanto tempo que ninguém me diz algo tão bonito", confessará a mãe da protagonista da novela das sete.

"Me dá um beijo?", pedirá o personagem de Orã Figueiredo. "De novo?", perguntará a comerciante. "Aquele foi roubado, eu quero um beijo dado", provocará o dono da revista Totalmente Demais. Ao perceber nos olhos da amada que ela também quer, mas está com vergonha, o ricaço tascará um beijão na loira. "Como diria minha avó: Quem cala, consente", avisará ele, agarrando Gilda bem forte. 

Os dois se entregarão a troca de carinhos até serem interrompidos por Carlinhos (Kaik Brum), que ficará uma fera ao ver a mãe aos beijos com outro homem que não seja Dino, seu pai. As cenas vão ao ar a partir de 11 de setembro na reprise de Totalmente Demais, que vai ao ar na faixa das sete da Globo.

A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e substitiu a inédita Salve-se Quem Puder, que teve suas gravações paralisadas devido à pandemia da Covid-19. O folhetim de Daniel Ortiz deve voltar ao ar somente em 2021.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.