Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO DESFEITO

Em Flor do Caribe, Ester chuta Alberto para escanteio: 'Vou pedir o divórcio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera em um close em seu rosto à meia-luz caracterizada como a Ester em Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; protagonista romperá relação com vilão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 4h55

O retorno de Cassiano (Henri Castelli) vai virar a vida de Ester (Grazi Massafera) de cabeça para baixo em Flor do Caribe. Depois de rejeitar o piloto de avião a princípio, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) colocará um ponto final em seu casamento com Alberto (Igor Rickli) para recuperar o tempo perdido na novela das seis.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) comerá o pão que o diabo amassou para escapar das garras de dom Rafael (César Troncoso). Ele contará com a ajuda de Cristal (Moro Anghileri) para embarcar como clandestino em um navio rumo à Vila dos Ventos na reprise da Globo.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), porém, não reagirá bem ao ver o antigo noivo vivo e bem no meio da mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti). Ao colocar os pés no Rio Grande do Norte, ele invadirá o casarão e chegará a arrancar sangue do rival durante um acerto de contas.

Com a cabeça quente, a guia de turismo defenderá o marido mau-caráter e colocará o personagem de Henri Castelli para correr. "Você está morto", bradará ela nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (29).

Amor proibido

Ester, porém, voltará a ficar cara a cara com o fantasma do passado ao visitar a cabana na praia em que os dois prometeram se encontrar assim que o aviador voltasse da Guatemala. Eles não vão resistir à paixão e se beijarão na novela escrita por Walther Negrão.

"Eu sabia que ia valer a pena passar por tudo que eu passei, escapar daquele inferno, batalhar para chegar aqui vivo. Tudo o que eu fiz foi para ouvir a sua risada de novo", disparará Cassiano, profundamente emocionado. "Você está chorando?", estranhará a protagonista de Grazi Massafera.

"Por você eu choro. Fica comigo. Eu nunca teria me afastado de você assim. Esse tempo que fiquei longe foi uma cilada. Acredita em mim. Eu não sou traficante, eu não sou contrabandista", implorará o filho de Chico (Cacá Amaral) na reprise da Globo.

"O mundo pode achar que eu fiz a escolha errada, mas eu escolho você. Eu vou pedir o divórcio, Cassiano", revelará Ester, que enfrentará uma batalha na Justiça para se separar do antagonista de Igor Rickli.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.