Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SELVAGEM

Totalmente Demais: Dino rasga e 'come' fígado de Jonatas na frente de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Rocha abre uma janela; caracterizado como Dino, ele exibe um sorriso macabro em cena de Totalmente Demais

Dino (Paulo Rocha) invadirá o quarto de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 5h09

Dino (Paulo Rocha) vai atentar contra a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez em Totalmente Demais. Na calada da noite, o mau-caráter invadirá o quarto da protagonista da novela das sete da Globo. Mas será Jonatas (Felipe Simas) quem levará a pior ao defender a mocinha. Ele será esfaqueado pelo vilão e terá o fígado dilacerado.

Depois de ficar alguns dias observando a enteada na escuridão, o pai de Carlinhos (Kaik Brum) colocará seu plano de vingança em ação. Primeiro, ele vai atacar o segurança contratado por Germano (Humbero Martins) que vigia a casa da ruiva. "Se prepara, Eliza, que eu tô chegando", debochará o malvado.

Com a ajuda da árvore que usou de esconderijo, Dino escalará até alcançar a janela do quarto da jovem. A filha de Gilda (Leona Cavalli) estará sozinha no cômodo no momento em que o abusador invadi-lo. Assustada ao dar de cara com o padrasto, ela gritará por ajuda.

No Flor do Lácio, Jonatas escutará o apelo da amada e correrá para ampará-la. "Eliza, abre a porta! Eu tô aqui", se desesperará ele. Enquando o ex-ambulante tenta arrombar a porta, a protagonista arremessará vários objetos no vilão. Ela irá até a cozinha e conseguirá pegar uma faca para ameaçar o agressor.

Momentos tensos

"Mais um passo e eu te furo", berrará a modelo. "Você quer me matar? Vem me matar, vem pertinho", debochará o criminoso, tirando a camiseta e se insinuando para a jovem. Eliza correrá pela casa, se trancará no banheiro e continuará gritando por socorro.

Nesse momento, o filho de Rosângela (Malu Galli) finalmente conseguirá entrar na residência. "Seu desgraçado, deixa ela em paz", mandará o funcionário da Bastille, que pulará em cima do mau-caráter.

Os dois entrarão em luta corporal. A mocinha tentará atingir o abusador, mas acabará deixando a faca cair no chão. O pai de Dayse (Isabella Koppel), então, pegará a arma branca e esfaqueará Jonatas, que gritará de dor nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 28.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas