Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGAÇÃO

Totalmente Demais: Gilda finge cegueira ao ver safadeza de Dino ser escancarada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leona Cavalli com expressão de desacreditada em cena como Gilda na novela Totalmente Demais

Gilda (Leona Cavalli) recusará ajudar a filha por não acreditar nas armações do marido em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 29/7/2020 - 12h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não conseguirá se livrar das emboscadas de Dino (Paulo Rocha) e será presa em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O safado a acusará de tentativa de homicídio e roubo. Ao ser avisada por Arthur (Fabio Assunção) que a filha está encarcerada graças às mentiras do marido, Gilda (Leona Cavalli) duvidará do agente. Ela só acreditará quando o mau-caráter confirmar a história.

Ao descobrir que a garota foi presa na porta do prédio e levada para Campo Claro algemada, Arthur deduzirá que foi armação do padrasto da ruiva e correrá para ajudá-la, acompanhado de Jojô (Giovanna Rispoli).

Na delegacia, pai e filha vão esperar para poder falar com a modelo. Zé Pedro (Helio de La Peña), que também estará no local, dirá para o playboy que a situação de Eliza é complicada. "Mas ela não fez nada, eu sei disso", dirá Jojô. O advogado falará que nos autos do processo constam algumas acusações contra a jovem, como roubo e agressão.

"Mas a Eliza que é vitima desse cara, esse cara é um animal, assediava a Eliza dentro de casa", se exaltará Arthur. Zé Pedro explicará que sem uma testemunha será difícil provar a inocência da Garota Totalmente Demais.

A filha de Arthur terá a ideia que poderá tirar a ex de Jonatas (Felipe Simas) de trás das grades. "E se a gente falar com a mãe da Eliza? Ela pode contar a verdade", dirá a neta de Stelinha (Glória Menezes). O marido de Dorinha (Samantha Schmütz) pedirá para que o loiro entre em contato com Gilda para que ela vá até a delegacia.

Fazendo a cega

Arthur irá correndo até o bar da família de Eliza para falar com a mãe dela. Gilda ficará surpresa com a presença do ex de Carolina (Juliana Paes), mas ele logo dirá que está lá por um motivo importante.

Enquanto Jojô estiver com os irmãos de Eliza no quarto, o dono da Excalibur contará para a mulher de Dino o que está acontecendo. "Seu marido mandou prender a Eliza, você sabia e não fez nada?", questionará ele, nervoso. "A minha filha tá presa?", se surpreenderá ela.

Em negação, ela dirá que aquilo é impossível, pois o pai de seus filhos já perdoou a garota. "Ele queria até se acertar com ela quando a gente teve agora no Rio, a minha filha que não quis", explicará. O rapaz lembrará que Eliza tinha motivos para não acreditar no padrasto, e a mulher tentará justificar as atitudes do vilão.

"Eles tiveram sim uns desentendimentos", começará ela, mas será logo cortada por Arthur: "Calma aí, desentendimentos? Como assim? Faça-me o favor!". Nervosa, Gilda dirá que tudo já passou. "O Dino me jurou que ele não tem mais nada contra Eliza", falará ela.

O empresário dirá que sabe que mãe e filha estão brigadas, mas que ela não pode se omitir em um momento como esse. O bonitão pedirá para ela testemunhar e confirmar que a ruiva foi assediada pelo padrasto. "Eu não acredito em você, prefiro ouvir da boca do Dino isso, eu prefiro acreditar no meu marido do que num desconhecido", se indignará a personagem de Leona Cavalli.

A mãe de Eliza se recusará a ir até a delegacia com Arthur e ainda o expulsará de sua casa. Antes de sair, Jojô ficará frente a frente com a cozinheira e disparará: "Você é a pior mãe do mundo!".

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.