Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUTALIDADE

Totalmente Demais: Eliza se desespera ao ver Jonatas levar facada de Dino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa, com a expressão de pânico, em cena como Eliza em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se desesperará ao ver o namorado ferido em Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 7h02

Jonatas (Felpe Simas) levará a pior ao defender Eliza (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez em Totalmente Demais. A modelo voltará a ser ameaçada pelo padrasto abusador e ao pedir ajuda acabará colocando a vida do namorado em risco. Durante a tentativa de livrar a ruiva de Dino (Paulo Rocha), o funcionário da Bastille será atingido por uma facada do pilantra e deixará a garota desesperada com a gravidade do ferimento.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Dino irá invadir o apartamento de Eliza para dar sequência ao seu plano de vingança. Após dias observando da escuridão, o pai de Carlinhos (Kaik Brum) atacará o segurança contratado por Germano (Humberto Martins) que vigia a casa da modelo.

"Se prepara, Eliza, que eu tô chegando", dirá o mau-caráter. Ele escalará uma árvore até alcançar a janela do quarto da ruiva, que estará sozinha no local. Assustada, ela gritará por ajuda tão alto que Jonatas escutará.

O rapaz correrá para alcançá-la, mas não conseguirá entrar, pois a porta estará trancada. "Eliza, abre a porta! Eu to aqui", pedirá ele, alarmado. Dentro do apartamento, a personagem de Marina Ruy Barbosa arremessará vários objetos na direção do vilão antes de correr até a cozinha para pegar uma faca.

"Mais um passo e eu te furo", ameaçará a protagonista. Dino não se intimidará e continuará suas investidas para pegá-la. "Você quer me matar? Vem me matar, vem pertinho", provocará o bandido. A modelo correrá pela casa e conseguirá se trancar no banheiro, enquanto continuará gritando por ajuda.

Jonatas finalmente conseguirá entrar e partirá para cima do pilantra. "Seu desgraçado, deixa ela em paz", ordenará ele. Os dois começarão uma luta corporal enquanto Eliza tentará atingir o abusador com a faca, mas deixará a arma cair no chão.

O marido de Gilda (Leona Cavalli), então, pegará a faca e atingirá Jonatas na frente da namorada. O jovem gritará de dor, deixando a ruiva desesperada.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. A trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.