Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NA MADRUGADA

Lidi e Mirella ofuscam Luiza e protagonizam barraco com gritaria em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa discutindo com MC Mirella, que está de costas, em A Fazenda 12

Lidi Lisboa discute com MC Mirella (de costas) em A Fazenda 12; peoas ofuscaram volta de Luiza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 1h32

A permanência de Luiza Ambiel em A Fazenda 12 foi brevemente comemorada pelas peoas na madrugada desta sexta-feira (25). Minutos após o retorno da atriz à sede, Lidi Lisboa e MC Mirella protagonizaram um barraco com gritaria por causa de suas desavenças no jogo. Assim, a estratégia de união feminina se torna cada vez mais complicada no reality rural.

No quarto, Luiza compartilhava suas reações sobre a roça com Mirella, Raissa Barbosa, Stéfani Bays e Victória Villarim. Em seguida, Carol Narizinho e Lidi entraram no local e as peoas passaram a reforçar a importância da união das mulheres para barrar a estratégia masculina. Porém, a protagonista de Jezabel (2019) novamente não concordou com esta aliança.

"Claramente, criou-se uma divisão aqui. Porque vocês ficam sempre aqui [no quarto], eu falo um pouco com a Stef, a Raissa. Mirella então, eu tentei puxar o saco dela e ela nem olha para a minha cara", afirmou Lidi. A funkeira não gostou e logo rebateu: "Quando? A gente conversou na casa da árvore, mas depois da [conversa com a] Carol, você virou a cara pra mim!".

A atriz decidiu relembrar atitudes da cantora que não a agradaram e avisou: "Se você não gosta de mim, o mínimo que a gente tem que ter é um pouco de educação e civilidade". "Com certeza, mas eu não me lembro de você abrindo portas", disse Mirella.

As duas seguiram com as críticas aos posicionamentos, até que Lidi afirmou que "largou de mão" o debate e que prefere conviver com os rapazes. "Você [Mirella] trata todo mundo bem. A mim, você tem um problema, a gente tem um problema e tá tudo bem", opinou.

A resposta não agradou Mirella, que novamente rebateu: "Não acho que a gente tem um problema. Mas se você quiser ter um problema, a gente vai ter um problema". Lidi tentou se justificar ao comentar que o problema está atrelado à personalidade da funkeira, o que novamente não foi bem digerido.

Segundos depois, a cantora decidiu colocar os pingos nos is na história, mas a atriz se exaltou e começou a gritar. A discussão seguiu com mais críticas às atitudes de cada peoa, em ambos os lados. Mas o barraco foi interrompido pelo PlayPlus, que passou a exibir a Cabine de Descompressão com o eliminado da semana, JP Gadêlha.

Confira alguns vídeos da discussão:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.