Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Após defender Biel, JP descobre traição ao ser eliminado e rompe amizade

REPRODUÇÃO/RECORD

JP Gadêlha com a mão levantada, sentado em um cenário de fazenda

JP Gadêlha na cabine de descompressão; bombeiro descobriu que seria vítima de plano de Biel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 1h26

JP Gadêlha levou um balde de água fria durante a cabine de descompressão, realizada na madrugada desta sexta-feira (25), logo após ser eliminado de A Fazenda 12. Victor Sarro mostrou um vídeo em que Biel planejava usar o bombeiro como cobaia e mandá-lo para a roça, e o rapaz não gostou do que viu.

"Eu não esperava que eles estivessem tramando alguma coisa e me colocar como cobaia. Achei bem forte esse diálogo entre eles. Principalmente do Biel, eu esperava que fosse mais próximo, mais brother, mais irmão. Mas a gente se decepciona", desabafou o segundo eliminado do reality da Record.

Nas cenas exibidas a JP, Biel e Lucas Strabko, o Cartolouco, conversavam na casa da árvore e planejavam armar uma situação de colocar o bombeiro na roça por considerá-lo forte e com grandes chances de retornar ao jogo como fazendeiro, o que fortaleceria, na visão deles, o time masculino.

Após ver a conversa, o ex-The Circle Brasil ficou surpreso e não negou a decepção com Biel, a quem sempre defendeu no jogo. Questionado por Victor Sarro sobre os participantes que não gostaria mais de ter contato aqui fora, ele tentou desviar o assunto, mas disse que não terá mais contato com o funkeiro após o fim do reality show.

"Amigo da onça, né? Decepção talvez sejam eles dois. Eu vejo que os dois têm um fechamento entre eles, estão se protegendo. É uma relação que deu certo", disse JP a Sarro.

JP Gadêlha foi o segundo eliminado de A Fazenda, perdendo para Lidi Lisboa e Luiza Ambiel, que conquistaram os maiores percentuais na votação do público. Agora restam 18 participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.