Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGANDO A DÍVIDA

Totalmente Demais: Eliza corta a própria carne para salvar Jonatas da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa séria e com expressão de choro em cena como Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista salvará a vida do amado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 4h42

Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente poderá pagar a dívida que tem com Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. Depois de ser salva várias vezes pelo ex-ambulante, a protagonista da novela das sete da Globo será capaz de cortar a própria carne para livrar o amado da morte.

O filho de Rosângela (Malu Galli) ficará gravemente ferido após ser esfaqueado por Dino (Paulo Rocha). Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 28, o mau-caráter invadirá o quarto da enteada para se vingar dela. Porém, o mocinho defenderá a ruiva e acabará levando a pior.

Na sala de espera do hospital, a jovem vai se lembrar de todas as vezes em que o namorado a amparou desde que ela chegou ao Rio de Janeiro. "Eu queria muito fazer alguma coisa pra ajudar. Era eu que tinha que estar lá dentro, não ele", chorará a modelo, desesperada.

Em seguida, o médico (Charles Fricks) aparecerá para dar notícias do rapaz. Ele informará que Jonatas teve uma hemorragia interna, que foi controlada, mas a facada atingiu o fígado. O funcionário da Bastille precisará de um transplante urgente para sobreviver.

Rosângela se oferecerá para o procedimento. "O tipo sanguíneo tem que ser compatível. A gente tá em busca de um doador tipo O+, a senhora sabe qual é o seu tipo?", questionará o profissional. A cozinheira dirá que seu sangue é B, e Florisval lamentará ser do tipo A.

Os familiares do jovem se desesperarão diante do impasse, até que Eliza quebrará o silêncio. "Eu sou O+, eu posso e quero doar. Eu preciso fazer alguma coisa pelo Jonatas", disparará a herdeira de Germano (Humberto Martins).

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.