FOLHETIM TURCO
DIVULGAÇÃO/RECORD
Bahar (Özge Özpirinçci) em Força de Mulher; mãe solo é protagonista de folhetim turco
Quinta, 20/2 (Capítulo 147)
Sirin apronta mais uma das suas em seu primeiro dia de trabalho na loja de tecidos e é hostil com as clientes que entram no local. Ceyda se corta enquanto lava louça e corre até a farmácia com Hatice. Bahar liga para Ceyda, Emre vê a chamada no visor do celular e atende.
O dono da cafeteria dá os pêsames para Bahar e ela entra em choque ao concluir que algo de ruim aconteceu com Yeliz. Nisan e Doruk se assustam ao ver o estado da mãe. Bahar liga para Arif aos prantos e pede que ele vá buscá-la.
Sarp tenta consolar as crianças. Emre conta para Ceyda e Hatice sobre a burrada que fez. Revoltada, Bahar diz para Sarp que preferia que ele estivesse morto, já que estragou a vida de todos.
Sexta, 21/2 (Capítulo 148)
Bahar e os filhos se abraçam e choram a morte de Yeliz. Sarp fica desolado ao ver a tristeza dos três e explica para os filhos o que aconteceu. Bahar fala que Arif está chegando para buscá-la.
Sarp não gosta e pressiona a mulher, mas ela ameaça fugir e ir à polícia. Arif chega e as crianças correm para abraçá-lo. Bahar também o abraça e Sarp fica irritado ao ver a cena.
Bahar sai com Arif, e Nisan e Doruk ficam com o pai. Sirin vai até a cafeteria atrás de Hatice e Idil é ríspida com ela. Sirin sai furiosa do local e encontra Emre na calçada. Impressionado com a moça, ele a convida para um café.
Ceyda, Hatice e Enver arrumam a sepultura de Yeliz com flores. Bahar chega com Arif e não consegue aceitar que a amiga está morta. Ela chora ajoelhada no túmulo de Yeliz, sente-se culpada e pede perdão.
Segunda, 24 (Capítulo 149)
Arif leva Bahar de volta para o esconderijo. Ele diz que Bahar precisa prestar depoimento sobre o crime que tirou a vida de Yeliz. Piril provoca Sarp e o tira do sério. Bahar volta para a mansão, ainda arrasada. Sirin se revolta ao saber que os pais alugaram um quarto da casa.
Bahar diz para Nisan que os três precisam ir embora daquele local e pede ajuda da filha. Ceyda conversa com Emre e mente sobre o filho. Ela fica chocada quando o rapaz conta que sua mulher morreu, vítima da mesma doença que afetou Bahar.
Enver começa a trabalhar em uma banca de frutas. Munir conta sobre o encontro marcado com o irmão e Suat desconfia. Sirin fica irada ao ver que Idil é a nova inquilina de sua casa. Enver mente para Hatice sobre seu trabalho.
Terça, 25 (Capítulo 150)
Bahar confere se Sarp e Piril estão dormindo e manda uma mensagem para Arif dizendo que logo sairá da casa. Ela acorda Nisan e Doruk e pede que eles façam silêncio pois faz parte da “brincadeira”.
Bahar sai com os filhos pela lavanderia e corre até o carro de Arif, mas antes que consigam entrar no veículo, Sarp, cercado pelos seguranças, grita, irado. Doruk corre para o colo do pai.
Bahar implora para Sarp deixá-los ir embora. Os seguranças pegam Nisan à força e levam ela e o irmão para dentro da casa. Piril vê a cena, enquanto Sarp parte para cima de Arif. Bahar pede que Arif vá embora. Sarp cobra explicações de Bahar, enquanto Piril fica arrasada. No dia seguinte, Sarp acorda os filhos e Bahar tenta se conter diante das provocações.
Quarta, 26 (Capítulo 151)
Sarp e Bahar conversam em clima tenso. Sarp quer saber o que existe entre Bahar e Arif, deixando a ex-mulher irritada. Sarp conta toda a verdade sobre o acidente que sofreu na balsa e o que aconteceu depois. Bahar chora e se revolta ao descobrir tudo o que Sirin aprontou.
Piril manda Leila passear com as crianças, e entra na cozinha para escutar a conversa. Bahar entende parte da história de Sarp, mas se revolta ao constatar que ele só pensou nele, enquanto a família passava fome.
Sarp abraça Bahar, diz que a ama e Piril sofre ao escutar a declaração. Bahar não entende como ele se casou e teve dois filhos e o empresário jura que nunca amou Piril. Nervosa, Bahar vai até a cozinha e quase flagra Piril.
Quinta, 27/2 (Capítulo 152)
Sarp se aproxima de Bahar, a beija, mas ela o afasta. Bahar culpa Sarp por ter se jogado nos braços de outra mulher, enquanto ela sofria para cuidar dos filhos. Ele se revolta quando Bahar dá a entender que gosta de Arif, e grita que ela é mulher dele.
Descontrolada, Piril quebra tudo na cozinha e joga verdades na cara de Sarp. Hazin conta para Nezir que os homens dele descobriram o hotel onde Piril estava hospedada. Sarp sai para encontrar os filhos.
Bahar se assusta ao ver o frasco de comprimidos vazio e vai ao quarto de Piril. Ela encontra a mulher quase desfalecida, mas consegue fazer com que ela ponha para fora os remédios que tomou. Hatice chega com Emre em casa e Sirin não consegue disfarçar seu interesse pelo rapaz.
Sexta, 28 (Capítulo 153)
Piril fica depressiva e Leila liga para Suat para contar o que está acontecendo. Suat dá ordem para Munir buscar Piril e os netos. Sirin tenta espantar mais uma cliente da loja de tecidos, mas se dá mal e é demitida. Idil encontra a pulseira que Sirin ganhou de Suat.
Sarp se revolta quando Suat chega à mansão para levar Piril e os netos. A milionária avisa que quer sair daquela casa. Bahar implora para Piril ajudá-la a também ir embora dali. Enver fica arrasado quando o amigo conta o que Sirin aprontou.
Sirin sai nervosa da cafeteria e esbarra em Emre. Em clima de paquera, os dois combinam de tomar um café outro dia. Uma arrumadeira instala aparelhos de escuta na suíte do hotel para onde Piril voltará. Sarp chora ao ver Piril ir embora com os filhos.
Os capítulos de Força de Mulher são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 20 a 28/2
Quinta, 20/2 (Capítulo 147)
Sirin apronta mais uma das suas em seu primeiro dia de trabalho na loja de tecidos e é hostil com as clientes que entram no local. Ceyda se corta enquanto lava louça e corre até a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.