Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUES DA SEMANA

O que assistir na Netflix? Enola Holmes e O Dilema das Redes estão em alta

Reprodução/Netflix

Millie Bobby Brown aprende a se vestir como uma dama em cena de Enola Holmes (2020)

Millie Bobby Brown em Enola Holmes (2020); filme mal estreou e já virou o mais assistido da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 4h39

Com a estreia de Enola Holmes (2020) na última quarta-feira (23), a lista dos filmes mais assistidos da plataforma sofreu algumas alterações. O longa protagonizado por Millie Bobby Brown é um sucesso e assumiu a ponta das produções mais procuradas da semana. O Dilema das Redes (2020), documentário que virou tópico de discussões nas mídias sociais, também está entre os destaques.

Nesta semana, os cinco filmes mais assistidos pelos assinantes são obras originais do serviço de streaming. Completam o top 5 o antigo líder, O Diabo de Cada Dia (2020), agora na segunda posição, Pets Unidos (2019) e Remédio Amargo (2020).

Uma das estreias mais aguardadas de setembro, Enola Holmes chegou assumindo a liderança do top 10 com apenas dois dias de exibição no catálogo da Netflix. Na trama, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, dá vida à irmã mais nova de Sherlock, com uma versão jovem e feminista do detetive mais famoso do mundo. Confira o trailer dublado:

O Diabo de Cada Dia, drama protagonizado por Tom Holland e Robert Pattinson, perdeu a ponta e ficou em segundo entre os mais assistidos. Apesar da queda, o longa, que estreou na semana passada, continua sendo um dos grandes destaques da plataforma.

Além de Pattinson e Holland, o elenco de peso ainda conta com nomes como Sebastin Stan, Jason Clarke, Haley Bennett e Mia Wasikowska. Assista ao trailer legendado:

A animação Pets Unidos segue com o ótimo desempenho das últimas semanas desde sua estreia na Netflix. O filme, que já chegou a ser o mais assistido, chega em sua terceira semana de exibição na terceira posição no top 10.

O longa gira em torno de Roger (dublado por Patriche Roche), um cachorro que usa a sua sabedoria e astúcia para liderar um grupo de animais distintos e salvar a cidade das garras de um robô. Natalie Dormer, de Game of Thrones, também está no elenco como a dubladora da gata mimada Belle. Confira o trailer dublado:

Outra estreia recente da Netflix, o suspense espanhol Remédio Amargo perdeu uma posição, ficando como o quarto filme mais assistido do serviço, mas matendo o bom rendimento da semana anterior.

Na trama, Mario Casas vive Angel, um paramédico que perde o movimento das pernas após um grave acidente durante o trabalho. Incapaz de aceitar sua nova condição, ele se torna inseguro e cria uma enorme obsessão por sua ex-namorada, Vane (Déborah François). Veja o trailer de Remédio Amargo:

Uma das novidades no top 10 da semana é o documentário O Dilema das Redes. A produção estreou no serviço de streaming em 9 de setembro, mas figurou entre os assuntos mais discutidos da internet durante o mês e chamou a atenção dos que haviam passado despercebido pelo ícone enquanto navegavam pelo catálogo da Netflix.

Dirigido por Jeff Orlowski, o documentário utiliza depoimentos reais de ex-funcionários de gigantes da tecnologia para discutir o lado negativo das redes sociais e como seus algoritmos são usados para alterar o comportamento humano em prol do lucro. Veja o trailer em inglês de O Dilema das Redes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.