Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGULHO FERIDO

Flor do Caribe: Alberto aceita chifre calado e ganha prêmio de 'corno de ouro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli caracterizado como Alberto em cena de Flor do Caribe

Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe: puxão de orelha por passividade diante de traição

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 4h47

Alberto (Igor Rickli) engolirá calado algumas verdades sobre seu casamento em Flor do Caribe. Dionísio (Sérgio Mamberti) reclamará que o neto se tornou um "corno manso" por não enxergar que Ester (Grazi Massafera) terá lhe trocado por Cassiano (Henri Castelli) na novela das seis --com três chifres, ele poderá até mesmo pedir música no Fantástico.

Com sede de vingança, o piloto de avião voltará ao Brasil pronto para destruir toda a felicidade que o empresário construiu a partir de seu sofrimento na Guatemala. O aviador invadirá a mansão do empresário não só para lhe dar uns sopapos como também para reconquistar o amor da protagonista de Grazi Massafera.

O aeronauta chegará a roubar um beijo da filha de Samuel (Juca de Oliveira), que o rejeitará para continuar casada com o antagonista de Igor Rickli. Ela, contudo, não resistirá à paixão do passado ao se deparar com o irmão de Taís (Débora Nascimento) na cabana à beira da praia que os dois construíram sete anos atrás.

A mãe de Samuca (VItor Figueiredo) passará a se encontrar regularmente com o ex-namorado na choupana em cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 5. As suas escapadelas, inclusive, vão chamar a atenção do bisavô de Laurinha (Vitória Lovatel).

O carrasco nazista aproveitará a primeira oportunidade para colocar a boca no trombone. "Ainda acordado, vovô? E a Ester está onde? Já foi dormir?", questionará o presidente do Grupo Albuquerque. "Eu acho melhor você sentar para ouvir a minha resposta", devolverá o vilão de Sérgio Mamberti.

Testa enfeitada

Pego de surpresa, Alberto estranhará a bronca do avô. "O que foi? A Ester não está dormindo? Aconteceu alguma coisa com ela?", questionará o executivo. "Aconteceu sim. Aconteceu que está um bocado tarde e sua digníssima esposa ainda não voltou para casa", devolverá Dionísio.

"Pelo amor de Deus, o senhor se diverte fazendo esse suspense. Ela deve estar lá na ONG resolvendo algum problema, alguma emergência. Ou fazendo serão, é isso", minimizará o filho de Guiomar (Cláudia Netto).

"Serão? Vai ver que mudou de nome. Eu acho que estou ficando velho para acompanhar essas mudanças, essas expressões modernas. Vai ver que agora o povo chama isso de 'serão', mas minha época as pessoas costumavam usar expressões bem mais grosseiras, como 'pular a cerca'", disparará o criminoso de guerra.

Alberto, porém, aceitará o certificado de "corno de ouro" de bom grado e sem dizer um ai. "Parabéns, quando o senhor resolve destilar o seu veneno é imbatível", rosnará o herdeiro dos Albuquerque.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.