Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ORGULHO FERIDO

Flor do Caribe: Alberto aceita chifre calado e ganha prêmio de 'corno de ouro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli caracterizado como Alberto em cena de Flor do Caribe

Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe: puxão de orelha por passividade diante de traição

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 4h47

Alberto (Igor Rickli) engolirá calado algumas verdades sobre seu casamento em Flor do Caribe. Dionísio (Sérgio Mamberti) reclamará que o neto se tornou um "corno manso" por não enxergar que Ester (Grazi Massafera) terá lhe trocado por Cassiano (Henri Castelli) na novela das seis --com três chifres, ele poderá até mesmo pedir música no Fantástico.

Com sede de vingança, o piloto de avião voltará ao Brasil pronto para destruir toda a felicidade que o empresário construiu a partir de seu sofrimento na Guatemala. O aviador invadirá a mansão do empresário não só para lhe dar uns sopapos como também para reconquistar o amor da protagonista de Grazi Massafera.

O aeronauta chegará a roubar um beijo da filha de Samuel (Juca de Oliveira), que o rejeitará para continuar casada com o antagonista de Igor Rickli. Ela, contudo, não resistirá à paixão do passado ao se deparar com o irmão de Taís (Débora Nascimento) na cabana à beira da praia que os dois construíram sete anos atrás.

A mãe de Samuca (VItor Figueiredo) passará a se encontrar regularmente com o ex-namorado na choupana em cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 5. As suas escapadelas, inclusive, vão chamar a atenção do bisavô de Laurinha (Vitória Lovatel).

O carrasco nazista aproveitará a primeira oportunidade para colocar a boca no trombone. "Ainda acordado, vovô? E a Ester está onde? Já foi dormir?", questionará o presidente do Grupo Albuquerque. "Eu acho melhor você sentar para ouvir a minha resposta", devolverá o vilão de Sérgio Mamberti.

Testa enfeitada

Pego de surpresa, Alberto estranhará a bronca do avô. "O que foi? A Ester não está dormindo? Aconteceu alguma coisa com ela?", questionará o executivo. "Aconteceu sim. Aconteceu que está um bocado tarde e sua digníssima esposa ainda não voltou para casa", devolverá Dionísio.

"Pelo amor de Deus, o senhor se diverte fazendo esse suspense. Ela deve estar lá na ONG resolvendo algum problema, alguma emergência. Ou fazendo serão, é isso", minimizará o filho de Guiomar (Cláudia Netto).

"Serão? Vai ver que mudou de nome. Eu acho que estou ficando velho para acompanhar essas mudanças, essas expressões modernas. Vai ver que agora o povo chama isso de 'serão', mas minha época as pessoas costumavam usar expressões bem mais grosseiras, como 'pular a cerca'", disparará o criminoso de guerra.

Alberto, porém, aceitará o certificado de "corno de ouro" de bom grado e sem dizer um ai. "Parabéns, quando o senhor resolve destilar o seu veneno é imbatível", rosnará o herdeiro dos Albuquerque.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de outubro a 14 de novembro

Sexta, 30/10 (Capítulo 53)
Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Guiomar critica Dionísio e afirma que Alberto precisa de tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Duque combina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?