NOVELA DO SBT
DIVULGAÇÃO/SBT
Elam Lima e Mel Summers interpretam Paulo e Anna, os protagonistas da novela A Caverna Encantada
Quinta, 20/2 (Capítulo 148)
Nina explica a Pilar que deixou o papel no estojo enquanto estudava, mas não queria colar. Elisa escuta a conversa entre Dalete e Fafá sobre relacionamento de Pilar e Gabriel. César prepara um enxoval de casamento.
Anna comenta com Isadora e Manu que há outra metade da pedra e que pode estar na caverna. Elisa acha que, se ela se casar antes de Pilar, vai estar sendo superior à professora. Anna se prepara para retornar à caverna.
Sexta, 21/2 (Capítulo 149)
Elisa pede aumento a Norma para se casar. Para que Anna entre na caverna sem bloqueios de Felipe e Lavínia, os amigos da garota os distraem. Pedro pinta a cara de André, fingindo que ele tem catapora, e diz que Pedro está contaminado.
Isadora se veste com as roupas de Anna, e Lavínia, sem ver detalhes, Isadora com a rival. Anna encontra uma flor brilhante na caverna. Elisa diz a César para que ele a peça em casamento. Dodô e Safira também desconhecem como a flor foi parar na caverna. Felipe, Rui, Pedro e André contraem catapora de verdade.
Os capítulos de A Caverna Encantada são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Caverna Encantada e em outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de A Caverna Encantada: Capítulo da novela do SBT - 20 a 21/2
Quinta, 20/2 (Capítulo 148)
Nina explica a Pilar que deixou o papel no estojo enquanto estudava, mas não queria colar. Elisa escuta a conversa entre Dalete e Fafá sobre relacionamento de Pilar e Gabriel. César prepara um enxoval de casamento. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.