Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINO SOROPOSITIVO

Totalmente Demais: Após adoção, Carolina vê Gabriel adoecer e entra em pânico

RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) carrega Gabriel (Ícaro Zulu) no colo em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) correrá com Gabriel (Ícaro Zulu) para o hospital em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 4h45

Após conseguir a guarda provisória de Gabriel (Ícaro Zulu), Carolina (Juliana Paes) passará seu primeiro sufoco como mãe em Totalmente Demais. A jornalista da novela das sete verá o menino soropositivo adoecer e arder em febre. Ela entrará em desespero e sairá correndo pela rua com a criança no meio da noite. Arthur (Fabio Assunção) ajudará a ex-amante a socorrer o pequeno.

A dona do brechó do bairro de Fátima se desesperará quando o filho começar a passar mal. Ela tentará pedir ajuda a Dorinha (Samantha Schmütz), mas não conseguirá falar com a irmã. Preocupada, a ex-editora da revista de moda pegará o garoto no colo e decidirá ir para o hospital. "Filho, fica acordadinho, tá? Não dorme mais não", dirá.

A personagem de Juliana Paes tentará pegar um táxi, mas o veículo já estará ocupado. "Ai meu Deus", lamentará ela, já aos prantos. Nesse momento, o dono da Excalibur passará em frente ao prédio da ex. "Carol, você tá precisando de ajuda? O que houve?", questionará ele.

"Arthur, graças a Deus. Meu filho tá ardendo em febre. Tenho que levar ele pro hospital", contará a jornalista. Imediatamente, o bonitão se oferecerá para levá-los ao pronto-socorro. "Calma, vai ficar tudo bem", afirmará o loiro.

Ao chegarem na emergência, a cunhada de Zé Pedro (Helio de La Peña) pedirá para que o personagem de Ícaro Zulu seja atendido imediatamente. "O meu filho é soropositivo. Se vocês puderem dar uma checada se o sistema imunológico dele está bem, por favor", alegará ela.

Depois, o público verá a criança dormindo na cama do hospital, enquanto Carolina e Arthur conversarão com a enfermeira (Séfora Rangel). "Essa febre realmente derrubou o Gabriel", comentará o agente. A profissional de saúde avisará que a temperatura já voltou ao normal.

"Que alívio. Eu já vou poder levar ele pra casa?", perguntará a mãe de primeira viagem. "Os médicos ainda estão esperando alguns exames pra avaliar se está tudo bem com o sistema imunológico dele. Mas, ao que parece, foi só uma febre. Como qualquer outra criança teria. Daqui a pouquinho, ele deve estar sendo liberado", informará a funcionária do local.

"Graças a Deus, eu fico tão aliviada. Quando eu vi essa coisinha ardendo em febre, fiquei tão desesperada. Não sei mais viver sem ele", assumirá a amiga de Pietro (Marat Descartes) nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 5 de outubro.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para o dia 9. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.