Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ANJO GABRIEL'

Filho de Carolina em Totalmente Demais, ator revela que chorou com roteiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Gabriel (Ícaro Zulu) e Carolina (Juliana Paes) se olham felizes em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

Gabriel (Ícaro Zulu) é adotado por Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais; ator mirim se emocionou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 10h14

Intérprete do filho adotado por Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais, Ícaro Zulu revelou que chegou a chorar com o roteiro da novela das sete da Globo na sequência em que o juiz concede a guarda do órfão à antagonista da trama. "É a cena mais emocionante", ressaltou o ator mirim.

O personagem Gabriel se tornou o anjo da jornalista, que se apaixonou pelo garotinho à primeira vista. Na época em que a história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm foi ao ar pela primeira vez, entre 2015 e 2016, o artista tinha apenas sete anos.

Morador de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Ícaro tem se dedicado às aulas online do sexto ano de sua escola, mas aproveita para acompanhar a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa. 

"Eu não perco um capítulo! Adoro me ver pequeno, fazendo um papel com muitas falas. Agora, vejo coisas que eu poderia ter feito melhor", declarou Zulu em entrevista ao jornal Extra. "Os meus amigos e familiares também estão podendo acompanhar melhor agora porque estão em casa", completou o pré-adolescente atualmente com 11 anos.

O papel foi a estreia do ator na TV, mas ele já atua desde os seis meses de idade, quando ganhou um concurso de fraldas. Ele contou que deseja voltar a fazer novelas. "Minhas maiores paixões são atuar e andar a cavalo. Queria poder juntar essas duas coisas num próximo trabalho. Estou com muita saudade do hipismo e das novelas", finalizou Ícaro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.