Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Totalmente Demais: Dorinha critica adoção de Carolina e é esculachada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Samantha Schmütz e Juliana Paes, conversando com o ator Marat Descartes, em cena como Dorinha, Carolina e Pietro, na novela Totalmente Demais

Dorinha (Samantha Schmütz) questionará Carolina (Juliana Paes) sobre adotar um soropositivo em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 12h00

Carolina (Juliana Paes) enfrentará preconceito na própria família ao decidir adotar um órfão soropositivo em Totalmente Demais. Dorinha (Samanta Schmütz) questionará a escolha da irmã. Ela falará que é possível escolher uma criança saudável e não uma que "esteja à beira da morte". A jornalista vai assegurar que ama Gabriel (Ícaro Zulu) e esculhachará a dona de casa.

Na novela das sete da Globo, Carolina ouvirá algumas barbaridades da irmã sobre sua decisão de adotar um menino que tem HIV. Ela estará no brechó com Pietro (Marat Descartes) conversando sobre a adoção de Gabriel quando a barraqueira aparecer.

"Se eu soubesse que esse processo da Eliza [Marina Ruy Barbosa] ia prejudicar a adoção, eu mesmo teria adotado o Gabriel", falará Pietro. Comovida com tamanha amizade, a ex-editora chefe da revista de moda agradecerá o amigo.

"Ô meu amor! Ai, Pietro, você é tão generoso. Eu nem tinha pensado nisso, sabia? Mas calma, a gente ainda não sabe o que o juiz vai decidir. Tudo o que eu tenho é uma esperança, que a assistente social me deu", desabafará a nova comerciante do folhetim.

Dorinha chegará e dará sua opinião sobre o assunto. "Gente olha só. Sem preconceito, tá? Mas esse garoto é doente. Você vai adotar um menino com Aids?", questionará.

Carolina e Pietro ficarão indignados com o comentário da mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña). "Dorinha, cherry. O Gabriel, ele não é doente. Ele vive com o vírus do HIV, é diferente. Porque o Gabriel, ele não desenvolveu a doença propriamente, a síndrome que nós conhecemos como Aids", explicará o novo editor-chefe da Totalmente Demais.

"Mas você vai adotar um menino que você já sabe que vai morrer, Carolina?", dirá a mulher sem pensar nas palavras. "Vira essa sua boca pra lá garota! Eu hein?", brigará a ex-amante de Arthur (Fabio Assunção).

Amor incondicional

Mais uma vez, com muita paciência, Pietro explicará a situação. "Dorinha, hoje em dia existe muita gente que vive com o HIV, mas tem uma vida normal como a gente. Infelizmente ainda não existe a cura da Aids, mas tem tratamento", dirá ele.

Carolina concordará com as explicações do amigo e falará que para morrer basta estar vivo. "Ai gente, mas sei lá, eu fico pensando... Deus me livre, vai que esse menino tem uma complicação. Não tem que tomar remédio toda hora? Tanta criança por aí, Carolina!", dirá a irmã, preocupada.

"Dorinha, é justamente por isso. O Gabriel precisa ainda mais de mim. Não posso abandonar. Eu amo o garoto. Só espero que o juiz se comova com meu depoimento, isso sim", despejará a jornalista.

Além dos spoilers, confira os resumos dos capítulos de Totalmente Demais que o Notícias da TV publica diariamente. A partir de 12 de outubro, a faixa das 19h passará a reapresentar Haja Coração, novela de Daniel Ortiz que foi exibida originalmente em 2016.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.