Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Carolina comove juiz ao implorar para ser mãe de Gabriel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com uma expressão de séria e com uma lágrima escorrendo no rosto em cena como Carolina de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) durante a audiência pela guarda de Gabriel (Ícaro Zulu) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 5h00

Carolina (Juliana Paes) enfrentará a audiência pela guarda de Gabriel (Ícaro Zulu) em Totalmente Demais. A jornalista vai comover o juiz ao fazer um discurso com as razões que a motivam a adotar o garoto soropositivo na novela das sete da Globo. "Tudo que eu mais quero nessa vida é fazer esse menino feliz. Eu só te peço que me deixe adotar o Gabriel", implorará ela.

O magistrado vai dar início à sessão já perguntando sobre o processo que Eliza (Marina Ruy Barbosa) abriu contra ela. Nas cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (2), a dona do brechó chique vai tentar se defender, mas demonstrará nervosismo diante do juiz.

"A minha cliente criou um forte vínculo com o Gabriel. E ao seu favor, eu tenho a dizer que ela ainda não foi julgada. A própria vítima tentou retirar a queixa", informará Zé Pedro (Hélio de La Peña).

"A verdade é que eu já errei, sim. Já errei muito. E só eu sei como me arrependo e como tô pagando por isso. Mas eu mudei muito. Eu acho que mereço uma chance de recomeçar do zero. E Gabriel também merece ter uma família e ser amado. Me custa tanto acreditar que um menino lindo, perfeito pra mim, já tenha sido rejeitado por outros casais", discursará a jornalista.

"Enquanto esses casais rejeitam uma criança como essa, eu tô aqui disposta a tudo, amando esse menino. Tudo que eu mais quero nessa vida é fazer esse menino feliz. Eu só te peço que me deixe adotar o Gabriel", pedirá a personagem de Juliana Paes, chorando de emoção.

"Diante do que foi exposto aqui, eu decido conceder a guarda provisória do Gabriel à senhora Carolina Castilho", decretará o homem da lei. Em seguida, a antagonista em redenção do folhetim aparecerá abraçando o menino e comemorando.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus.

Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.

Carol (Juliana Paes) abraça Gabriel (Ícaro Zulu) após audiência

Resumo dos Capítulos

Segunda, 28/9 (Capítulo 157)
Germano fica desnorteado com a notícia de que Lili está grávida e com a possibilidade de o filho ser de Rafael. Carlinhos furta o dinheiro de Gilda. Gilda diz a Hugo que só Riscado sabia onde o dinheiro estava e acusa o rapaz. Rosângela pede Florisval em casamento. Germano afirma a Lili que a ama e que cuidará do bebê que espera mesmo que não seja seu filho biológico.

Terça, 29/9 (Capítulo 158)
Lili insinua que o bebê é de Germano. Florisval e Rosângela comemoram a notícia do casamento com os filhos. Leila e Rafael ficam juntos, e o rapaz propõe que os dois iniciem uma relação. Claudia avisa a Carolina que o pedido de adoção foi negado pelo Juiz por causa do processo de Eliza. Carolina suplica a Eliza que retire o processo que move contra ela.

Quarta, 30/9 (Capítulo 159)
O advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano tranquiliza Lili ao afirmar que ela e o bebê passam bem. Gilda descobre que Carlinhos está se encontrando com Dino.

Quinta, 1º/10 (Capítulo 160)
Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino de sua vida. Gilda perde perdão a Riscado e o readmite no bar. Jonatas revela a Eliza que deseja terminar seu namoro com ela.

Sexta, 2/10 (Capítulo 161)
Jonatas termina seu namoro com Eliza. Hugo oferece dinheiro a Dino para que o bandido se afaste de Gilda. Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel. Eliza avisa a Germano que Dino está chantageando Gilda e Hugo. Germano tranquiliza Eliza, dizendo à filha que apreenderá Dino.

Sábado, 3/10 (Capítulo 162)
Germano avisa a Eliza e Gilda que planejou com Zé Pedro um flagrante para capturar Dino. Peçanha é preso, mas Dino consegue fugir. Gilda teme que Dino a procure e conta aos filhos a verdade sobre o ex-marido. Meleka pede Jojô em namoro e deixa Arthur perplexo. Florisval se atrasa para o casamento, e Rosângela decide deixar a igreja.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?