Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Carolina abre brechó e aceita amor de segunda mão; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com uma expressão de séria em cena como Carolina de Totalmente Demais

Juliana Paes interpreta Carolina em Totalmente Demais; jornalista mudará os rumos nos próximos capítulos

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 5h14

Carolina (Juliana Paes) tomará novos rumos profissionais em Totalmente Demais. Ela seguirá com o plano de empreender e abrirá um brechó com peças de marca vendidas a um preço mais acessível. Arthur (Fabio Assunção) irá ao evento de inauguração, e um clima de romance surgirá entre eles. Acostumada a roupas finas, a jornalista se mostrará disposta a aceitar um amor de segunda mão do ex-amante.

A amiga de Pietro (Marat Descartes) estará recebendo os convidados durante a inauguração de seu novo negócio na novela das sete da Globo. O dono da Excalibur, então, se aproximará e perguntará: "É impressão minha ou essa blusa de seda é sua?".

"É minha. Na verdade, metade das roupas que estão nessas araras são do meu armário antigo. Incrível, eu tinha muitas peças que eu não usava mais", explicará a ex-editora da revista de moda. "Essa aqui você usou. Eu lembro muito bem, eu tirando ela do seu corpo", disparará o bonitão, abusado.

Interessada em uma reconciliação, Carolina perguntará por quanto tempo eles ficarão nesse joguinho de sedução. "Desculpa, foi força do hábito", rebaterá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). Ele ainda dirá que está feliz em ver o novo rumo que a jornalista tomou na vida.

"Eu também fico contente que você veio. Apesar de todas as minhas tentativas de separar você da Eliza [Marina Ruy Barbosa], eu sinto muito", afirmará ela. O galanteador comentará que não consegue ficar com raiva da ex-amante durante muito tempo. "Águas passadas. Vamos tocar a nossa vida em paz, pensar um no outro com carinho. Amizade, quem sabe?", sugerirá ele.

Tirando o cavalinho da chuva

A conversa entre eles será interrompida por Max (Pablo Sanábio), que pedirá opinião sobre um casaco. "É a cara da Eliza. A ruiva vai arrasar com ele em Paris", dirá o booker.

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) se surpreenderá com a notícia. "Você vai levar a Eliza pra Paris?", questionará ela. "Não tá sabendo da novidade, querida? Eles vão morar um ano juntos lá", provocará o funcionário de Arthur.

"Você não muda nada, né? Veio aqui com esse papinho de amizade, que não consegue sentir raiva de mim. Tudo isso porque vai embora com a Eliza pra Paris", se revoltará a personagem de Juliana Paes nas cenas que irão ao ar no sábado (26).

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.

Resumo dos Capítulos

Segunda, 21/9 (Capítulo 151)
Natasha não gosta de ser usada por Arthur para provocar ciúmes em Eliza. Cassandra avisa a Débora que Suely só está interessada no dinheiro delas. Suely propõe a Charles ajudá-lo a seduzir Débora, caso ele contribua para sua aproximação com a filha. Jojô garante aos avós que unirá seus pais novamente.

Cassandra impede que Suely entre na Bastille para falar com Débora. Jojô e os avós planejam deixar Arthur e Natasha no quarto, mas todos acabam presos no cômodo. Sozinhos na sala, Arthur beija Natasha. 

Terça, 22/9 (Capítulo 152)
Suely convida Débora para morar com ela. Eliza chega à casa de Jonatas e seduz o namorado. Carolina leva Gabriel para passear e comenta com Dorinha sobre a mudança que a criança promoverá em sua vida. Uma assistente social repreende Claudia por não contar a verdade a Carolina sobre Gabriel.

Orientado por Cassandra, Hugo faz Suely confessar que só está interessada em seu dinheiro, e Débora ouve. Carolina sai para jantar com Gabriel e Pietro. Germano escuta Euzébia dizer a Lili que acredita que ela esteja grávida. Arthur chega no bistrô com Natasha, e Carol vê o casal se beijando. 

Quarta, 23/9 (Capítulo 153)
Natasha diz a Carolina que está tentando reconstruir sua vida com Arthur. Arthur fica surpreso ao saber por Pietro que Carolina pensa em adotar Gabriel. Natasha afirma a Arthur que prefere ser sua amiga. Dorinha aceita o convite de Carolina para trabalhar com a irmã em seu brechó.

Lili descobre que está grávida e diz a Euzébia que o bebê é de Germano. Claudia não revela a Carolina os motivos que levam Gabriel a tomar remédios. Carlinhos não gosta de ver Hugo beijando Gilda, deixa o bar e acaba encontrando Dino na rua.

Quinta, 24/9 (Capítulo 154)
Dino pede a Carlinhos que não conte a ninguém que está de volta. Wesley consegue ficar em segundo lugar na competição. Cassandra escuta a conversa de Lili e Euzébia e descobre que a mãe de Fabinho está grávida.

Lili e Euzébia pedem a Cassandra que não conte a ninguém sobre o bebê. Carlinhos furta o dinheiro do caixa do Flor do Lácio e dá para Dino. Arthur avisa a Eliza que ela foi convidada para passar uma temporada em Paris. 

Sexta, 25/9 (Capítulo 155)
Eliza teme deixar o país com Arthur e pede para pensar sobre o convite. Gilda não encontra o dinheiro que Eliza deixou na gaveta para pagar o fornecedor e demonstra a Hugo que desconfia de Riscado. Fabinho descobre sobre a gravidez de Lili. Jonatas se preocupa ao saber que Eliza recebeu uma proposta para morar em Paris.

Lili diz a Fabinho que só terá certeza de quem é o pai de seu filho após realizar os exames. Eliza comunica a Arthur que decidiu ir para Paris. Em ensaio fotográfico, Cassandra deixa escapar que Lili está grávida.

Sábado, 26/9 (Capítulo 156)
Liara repreende Claudia por não contar a Carolina a verdade sobre Gabriel. Eliza diz a Jonatas que decidiu ir para Paris. Arthur prestigia Carolina na inauguração de seu brechó. Leila resiste à sedução de Rafael.

Rosângela surpreende ao não aceitar o pedido de casamento que Florisval lhe faz em público. Montanha e Maristela se beijam. Rosângela confessa aos filhos que não acredita em Florisval. Germano ouve Rafael falar com Lili sobre sua gravidez.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.