A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
TRAMA DAS SEIS
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) são os protagonistas de Êta Mundo Melhor!
Quarta, 11/3 (Capítulo 218)
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu pai. Celso anuncia que irá se entregar por seus crimes, e Dita reage.
Lourival sugere a Tamires que Dita se apresente para encerrar as atividades do dancing. Quinzinho volta para o sítio de Cunegundes. Túlio se despede de Estela. Zenaide e as crianças sofrem pelo estado de Zulma.
Quinta, 12/3 (Capítulo 219)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo.
Sexta, 13/3 (Capítulo 220)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo.
Sábado, 14/3
Reapresentação do último capítulo de Êta Mundo Melhor!.
Os capítulos de Êta Mundo Melhor! são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 14/3
Quarta, 11/3 (Capítulo 218)
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.