Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fúria feminina

Em Segundo Sol, Laureta estapeia Karola após traição: 'Lixo é pouco, falsa!'

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) sairá no tapa com a sua cúmplice na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) sairá no tapa com a sua cúmplice na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/8/2018 - 5h19

Laureta (Adriana Esteve) e Karola (Deborah Secco) vão ter uma briga feia em Segundo Sol. A cafetina vai se irritar com o pão-durismo da perua. A "aprendiz de megera" alegará estar em crise financeira e verá a amiga voar no seu pescoço. Laureta se sentirá traída porque terá descoberto que Karola gastou uma fortuna com uma joia.

"Lixo é pouco, você é o próprio aterro sanitário! Cobrinha! Traíra! Falsa", dirá a personagem de Adriana Esteves. As cenas vão ao ar no dia 15 de setembro, depois que Lauretaarmar o plano que culminará na morte deRemy (Vladimir Brichta).

A cafetina achará que a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) tem de lhe dar muito mais dinheiro depois desse novo "favorzinho" de livrá-la do chantagista.

"Vim trazer seu mensalinho, Lau. Taqui", dirá Karola, colocando um envelope em cima da mesa. Laureta o pegará e contará o dinheiro. "Jura que você tem coragem de me aparecer aqui com essa miséria?", indagará a exploradora de prostitutas.

"Tou cheia de despesas, Lau, não tá fácil, não. Me admira você ainda reclamar", rebaterá a perua. "Deixa de ser sonsa, Karola, tô sabendo muito bem que você se deu de presente um colar que custou uma baba! E vai vender os direitos pra fazerem o filme sobre Beto!", berrará Laureta.

"Vai enganar sua vó, você tá cheia da mufunfa, montada na grana, e vem fazer economia com quem mais lhe ajuda nessa vida! Você é uma mal-agradecida, desleal, não merece a minha amizade", reclamará a cafetina.

Karola "subirá no salto" para se queixar da "grande amizade" da outra. "É toma lá, dá cá! Eu não tenho obrigação de ficar lhe enchendo de dinheiro, não, só sabe me explorar, me extorquir. Se eu tenho algum dinheiro é porque me ralo nas ostras pra conseguir", retrucará a ladra de bebê. 

Laureta jogará na cara da aprendiz que ela só deu o golpe do baú porque lhe ensinou a fazer isso. "Competência minha se me casei com ele! Você nem um marido rico foi capaz de fisgar, vive de chantagear os outros, é uma vampira velha, sanguessuga", soltará a personagem de Deborah Secco.

A agenciadora de garotos de programa pulará em cima da outra e esganará seu pescoço antes de dar uns tapas na sua cara. "Eu lhe quebro a cara, ó como fala comigo", esbravejará a personagem de Adriana Esteves. "Me solte, disgrama, se bater vai apanhar", berrará Karola.

Quando a coisa ficar feia, Galdino (Narcival Rubens) surgirá e apartará as duas. "Cansei de ser achacada, tratada como lixo", bufará Karola, ao ser arrastada para fora da casa da cafetina em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.