Primeiros passos

Segundo Sol: Rochelle arranca aplausos de plateia com 'desfile de superação'

Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 16/10/2018, às 18h27

Não vai ter milagre na história de Rochelle (Giovanna Lancellotti) em Segundo Sol. Ela vai continuar sem andar e com braços e mãos paralisados. Até a penúltima semana da novela, o público vai acompanhar o seu esforço para recuperar os movimentos. Ela chorará diante da impossibilidade de abrir uma janela e nas sessões de fisioterapia. Seu primeiro grande avanço será dar três passos sozinha diante da família. 

Disposta a seguir rumo à superação, ela exigirá aplausos. "Ninguém vai falar nada, bater palminha? Não cheguei nem perto de uma Gisele Bündchen na passarela, mas gente, foi difícil pra caramba", vai disparar a jovem em uma cena que será exibida no último sábado de Segundo Sol, dia 3 de novembro.

Karen (Maria Luísa Mendonça) vai chorar de emoção e ficará sem palavras. "Tou muito orgulhoso, meu amor", afirmará Edgar (Caco Ciocler). "Você vai longe, sobrinha, nunca duvidei disso", incentivará Roberval  (Fabrício Boliveira).

"Sua resiliência é um exemplo pra todos nós, Rochelle", vai declarar Severo (Odilon Wagner). "Eu vou fazer um almocinho especial pra gente comemorar esse feito! Dessa vez, com a comidinha preferida de Rochelle", avisará Zefa (Claudia Di Moura).

"Ah, até que enfim todo mundo me bajulando! Desse jeito logo eu corro uma maratona", comentará a cadeirante. Manuela (Luisa Arraes), que virará uma grande amiga da irmã que tanto aprontou para ferrar ela, estará de saída e será zoada. "Isso é inveja! Não aguentou ser ofuscada pelo meu sucesso", brincará a ex-vilãzinha.

Alguns erros reparados
Antes, o público verá a família Athayde se unir ao ter a mansão invadida por bandidos. Eles passarão por vários perrengues. O pior será um grave acidente com Roberval, que será levado como refém na fuga dos sequestradores. 

Ele sairá do hospital após os médicos o operarem e colocarem uma placa de platina em sua perna. A partir daí, toda a trajetória de brigas e vinganças será esquecida pelos familiares.

Severo, além de pedir perdão ao filho que rejeitou por ser negro, decidirá colocar o seu nome na certidão de nascimento do ex-vingativo.

Ficará pendente para a última semana da trama Roberval provar a sua inocência no processo que responde por contrabando de diamantes e recuperar os seus bens. A punição de Severo por corrupção e sonegação fiscal também chegará aos últimos capítulos em aberto.

O relacionamento de Roberval com Cacau (Fabiula Nascimento) ficará cada vez mais firme, enquanto Edgar se acertará com Karen de vez. Ele virará motorista de táxi. Já a loira vai virar uma vendedora que receberá elogios da patroa por seu desempenho. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook