Em crise

Segundo Sol: Após armação da irmã, Manuela foge de casa e se abriga com Luzia

Reprodução/TV Globo

As atrizes Luísa Arraes e Giovanna Antonelli em cena desta segunda (4) de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

As atrizes Luísa Arraes e Giovanna Antonelli em cena desta segunda (4) de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 04/06/2018, às 13h05

A armação de Rochelle (Giovanna Lancellotti) contra Manuela (Luisa Arraes) será tão pesada que a garota decidirá fugir da casa da família adotiva. No capítulo desta segunda (4) de Segundo Sol, a jovem se indignará ao ver que a irmã colocou drogas em seu quarto, pegará suas coisas e irá encontrar Luzia (Giovanna Antonelli). Preocupada com a situação da filha, a ex-marisqueira oferecerá abrigo para Manuela.

Com raiva de Manuela, Rochelle colocará um saquinho de MD, uma espécie de ecstasy, no quarto da irmã. A vilã, então, contará aos pais que descobriu drogas dentro de casa. Quando Manuela chegar, será interrogada pela família. 

"Isso aí não é meu!", se defenderá a jovem. "Ah, não? E é de quem então? De seu namorado traficante?", acusará Karen (Maria Luísa Mendonça). Manuela sugerirá que Rochelle colocou a droga no meio de suas coisas, e a blogueira chamará a irmã de "crackeira". 

Manuela assumirá que já usou drogas e dirá que sempre comprou o material do namorado de Rochelle. Toda a família ficará indignada com a acusação sobre o playboy, e Karen chamará a filha adotiva de "desequilibrada, agressiva e revoltada".

A garota, então, pegará algumas roupas e sairá apressadamente para a rua. "Vou fazer o que eu devia ter feito há muito tempo! Deixar vocês com a vidinha de vocês, que não me pertence!", falará. Ela entrará num táxi e irá encontrar Luzia no camarim de uma casa de show.

"Eu fugi de casa. Tô mal, tô muito mal! Eu agora não tenho mais nada, nem mais a família torta que eu tinha... Ninguém lá me entende, ninguém gosta de mim! Tô sentindo um vazio dentro de mim tão grande, tô tão sozinha! Me abraça?", pedirá à DJ.

Luzia a acolherá e dirá que é a melhor amiga de Manuela. "Se quiser... Pode me considerar como se eu fosse sua família... Eu prometo que nunca vou lhe decepcionar... Vai ficar tudo bem", falará.

"Jura? Então me deixa ficar aqui?", perguntará Manuela. "Ou no meu flat. Tem um sofá-cama na sala. Você pode dormir na minha cama", responderá Luzia. A garota ficará emocionada: "Nem sei como lhe agradecer, Ariella... você é a melhor pessoa do mundo!". 

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook