Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE PECADO!

Segundo Sol: Roberval rasga vestido de Cacau e a deixa quase nua na igreja

Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabíula Nascimento) terá seu vestido de noiva rasgado por Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabíula Nascimento) terá seu vestido de noiva rasgado por Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2018 - 9h39

Depois de rejeitar Cacau (Fabiula Nascimento) em pleno altar, Roberval (Fabrício Boliveira) continuará o barraco em plena igreja no capítulo desta sexta-feira (27) de Segundo Sol. O empresário vingativo chamará a chef de cozinha de ordinária, vagabunda e rasgará seu vestido de noiva, deixando-a praticamente nua em Segundo Sol.

Horas antes de se casar com CacauRoberval ficou sabendo por Rochelle que a sua noiva o traiu com Edgar. Mesmo abalado com a revelação, o milionário decidiu seguir em frente com a cerimônia e humilhou a chef de cozinha no altar, na frente de todos os convidados e da imprensa. 

Na igreja, na hora de responder se aceita Cacau como legítima esposa, Roberval soltou o verbo. "Não! Eu não vou me casar com essa vagabunda!", detonou ele, na cena que encerrou o capítulo de quinta (26).

A humilhação da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) continuará. "Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo!", dirá Roberval, para espanto de todos.

Sem se dar por satisfeito, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) continuará a humilhação: "Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias para ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau!", disparará ele.

Na sequência, o noivo vingativo rasgará o vestido da personagem de Fabiula Nascimento. "Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua!", xingará.

Transtornado com o que vê Ícaro (Chay Suede) reagirá: "O quê que você tá fazendo, seu animal?". Antes de amparar a tia, o irmão de Manuela (Luisa Arraes) partirá pra cima de Roberval, e lhe dará um belo soco.

As cenas da confusão irão ao ar nesta sexta-feira (27) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.