Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chance na TV

Juradas na Record, Pepê e Neném sonham com o Show dos Famosos do Faustão

Divulgação

As cantoras Pepê e Neném nos bastidores do reality Canta Comigo, da Record - Divulgação

As cantoras Pepê e Neném nos bastidores do reality Canta Comigo, da Record

FERNANDA LOPES

Publicado em 27/7/2018 - 5h48

Toda quarta, Pepê e Neném julgam calouros no Canta Comigo, da Record, mas queriam mesmo era serem julgadas por suas performances na Globo. As irmãs de 43 anos querem desenvolver carreiras paralelas na TV, e o maior sonho delas é serem convidadas para uma próxima edição do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

"Temos muita vontade. Nossa senhora, a gente estava querendo mesmo. Eu até falei com o pessoal da produção, eles chegaram a colocar nosso nome [numa lista de possíveis integrantes], mas até agora não chamaram. Mas eu tenho certeza que, se chamarem, a gente arrebentaria. É nosso sonho. Eu imitaria Whitney Houston, Toni Braxton, Alexandre Pires, Alcione... Tomara que dê certo", torce Neném.

Enquanto não são convocadas pelo programa, Pepê e Neném avaliam artistas novatos no novo reality musical da Record. Elas integram o grupo de cem jurados do Canta Comigo e têm como única função se levantarem das cadeiras se acharem que um candidato está cantando bem. Os aprovados pelo maior número de jurados passam para a final.

As irmãs, que fizeram muito sucesso no fim dos anos 1990 e passaram por muitas dificuldades na carreira (com problemas com empresários e administração financeira, por exemplo), ficaram emocionadas ao verem os calouros durante as gravações e se lembraram de suas próprias trajetórias.

"A gente ficou com o coração partido, porque vinha uma pessoa, cantava muito bem, aí de repente vinha outra e cantava melhor. A gente levantava pra quase todo mundo. Teve uma cantora, de origem árabe, que deixou a gente emocionada, quase chorei. Lembramos do início da carreira, totalmente. Falei: 'Lembra, Pepê, quando a gente cantava pra duas, três pessoas, e tinha gente que virava as costas'. A gente sabe a luta que é", conta.

O programa na Record já foi quase todo concluído _falta gravar apenas a final, que será ao vivo. Antes dele, as gêmeas foram peoas de A Fazenda 7 (2014) e participaram dos programas Astros (2012) e Máquina da Fama (2016), no SBT.

Agora, Pepê e Neném têm projetos para atuar na televisão, de forma totalmente independente à carreira na música. As duas pensam em participações especiais em teledramaturgia e até em serem protagonistas de uma sitcom, só não sabem ainda como fazer essa ideia acontecer.

"Além de cantar, a gente queria também fazer participação em novela, em filme, minissérie. E todo mundo fala, por que vocês não fazem alguma coisa em comédia? A gente queria fazer algo como Sai de Baixo (1996-2002), como Vai que Cola. O que falta é ter alguém que possa pegar essa ideia, levar para a pessoa certa [nas emissoras e canais] chamar a gente para conversar, ver o que dá pra fazer", explica.

"Tenho certeza de que daria certo. Eu e Pepê realmente somos muito engraçadas, a gente gosta desses programas. A gente tem cada coisa na cabeça...", brinca Neném.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.