Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bafão em família

Segundo Sol: Rochelle flagra Edgar aos beijos com Cacau e faz foto da traição

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena do capítulo desta segunda (23) da novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena do capítulo desta segunda (23) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2018 - 12h56

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai mexer no celular do pai, Edgar (Caco Ciocler), e encontrar uma troca de mensagens dele com Cacau (Fabiula Nascimento). A jovem malvada de Segundo Sol seguirá o arquiteto e flagrará um beijo da cozinheira com o amante. A patricinha fará uma fotografia da traição no capítulo desta segunda-feira (23).

O personagem de Caco Ciocler chegará em casa no meio de uma briga no jantar. Rochelle estará reclamando da comida com Zefa (Claudia Di Moura). Ele vai se distrair e esquecer o aparelho celular desbloqueado ao alcance da filha.

"Eu sou um gênio! Hmmm. Um monte de mensagem com Cacau. Vixe! Que bafão, tão de caso! Afe, maior safado", constatará a megera. "Rochelle, você viu meu celular por aí?", perguntará o arquiteto. "Tá ali, ó, em cima da mesa", despistará a influenciadora digital.

Rochelle seguirá o pai e verá Edgar (Caco Ciocler) beijar Cacau (Fabiula Nascimento) na trama

Edgar pegará as chaves do carro para sair e pedirá à filha que o avise se tiver notícias de Manuela (Luisa Arraes). "E vai aonde, posso saber?", indagará a patricinha, mas Edgar nem dará bola. Ela pegará sua bolsa e entrará em um táxi para seguir o pai. "Esse aí, segue esse carro aí! De longe, pra ele não ver a gente", pedirá Rochelle. 

O arquiteto entrará no restaurante de Cacau e pedirá para falar com ela porque é importante. "Vamos sentar ali, ó, naquela mesa do canto. Me fala, o que você quer conversar comigo?", perguntará a chef. "Eu quero saber se você já falou pra Roberval que não vai casar com ele", soltará o ex-milionário. 

Rochelle fará um registro da traição de Cacau com Edgar na novela das nove da Globo

Cacua não gostará da pressão. Edgar alegará que ela precisa falar porque o casamento já está chegando. "Eu pedi pra Roberval [Fabrício Boliveira] adiar o casamento... Mas ele não admite de jeito nenhum", contará a tia de Manuela. "Você vai ter que ser corajosa. E eu também", afirmará o amante apaixonado. 

Ele terá um rompante e a beijará. Rochelle verá a cena e pegará o celular para fazer uma fotografia. A garota contará tudo a Zefa, depois a Karen [Maria Luísa Mendonça] e, por último, usará a imagem para "ganhar a confiança de Roberval".

Diante da revelação, o vingativo fará um barraco no altar e humilhará a noiva na frente dos convidados em Segundo Sol. Mais para a frente, a jovem tentará seduzir o milionário e acabará descobrindo que ele é seu tio. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.