Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Apunhalada

Segundo Sol: Luzia diz na cara de Beto que ama outro homem e o dispensa

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) diz a Beto Falcão (Emilio Dantas) que tem marido e o ama em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) diz a Beto Falcão (Emilio Dantas) que tem marido e o ama em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2018 - 7h01

Beto (Emilio Dantas) ficará chocado com a carta de despedida que Luzia (Giovanna Antonelli) lhe deixou, dizendo que tem outro homem, e irá atrás da DJ para ouvir de sua boca que ela não o ama. O músico de Segundo Sol se encontrará com a ex-marisqueira, que o rejeitará e confirmará que tem marido e quer viver feliz com ele.

A astro do axé enviará um recado a Luzia para que ela o encontre em seu estúdio. Ela irá ao lugar marcado, mas com o firme propósito de colocar um fim nas investidas do cantor e se ver livre da enciumada Karola (Deborah Secco).

"Você veio... Eu sabia! Eu não acredito que finalmente... Entra! Já esperei demais, me dê um beijo! Me abrace apertado! Tô com tanta saudade!", vibrará o cantor. Luzia, no entanto, não vai facilitar para o músico. "Eu escrevi tudo naquela carta. Ainda assim você quis me encontrar. Tô aqui, não tô?", responderá ela, seca. "Você leu minha carta, não leu?", indagará a DJ. "Mas não acreditei numa só palavra do que você escreveu", responderá Beto Falcão .

"Miguel, eu tenho outro homem!", disparará a personagem de Giovanna Antonelli. "Eu também tenho outra mulher, mas porque achava que nunca mais fosse lhe encontrar. Como você também deve ter achado isso. Mas a vida nos juntou de novo, Luzia, e não existe amor maior que o nosso, nem nunca vai existir!", insistirá ele.

"Não vou negar que o que eu senti por você foi a coisa mais forte que já senti na vida. Mas a nossa história é marcada por muita tragédia, eu sinto que o universo conspira contra, ela só nos trouxe desgraça, Miguel", argumentará a mocinha.

"Eu viveria tudo de novo se esse fosse o preço pra ter tido você por aquele curto tempo em Boiporã", relembrará o personagem de Emilio Dantas. "Tá mais do que provado que a nossa história só nos faz mal, que ainda pode destruir a gente. E depois, como lhe disse, eu estou casada", retrucará a ex-marisqueira.

"Olha nos meus olhos, Luzia, e diz que não me ama mais. Diz que esse cara lhe fez esquecer de mim. Fala! Se você veio até aqui, me diz, olhando no meu olho, que não sente mais nada por mim", desafiará ele. "Eu não te amo mais. Eu quero viver em paz, com meu marido. Vê se me esquece. Pela nossa felicidade, pela felicidade dos nossos filhos, faz de conta que eu morri", pedirá a DJ.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira (5) em Segundo Sol.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas