Crueldade

Segundo Sol: Karola rouba bebê de Luzia e debocha de falso parto

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) criará bebê da mocinha como se fosse seu filho em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) criará bebê da mocinha como se fosse seu filho em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 19/05/2018, às 08h48

Karola (Deborah Secco) pegará o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) e colocará um feto morto no lugar no capítulo deste sábado (19) de Segundo Sol. O plano de fazer a mocinha acreditar que seu filho morreu no parto dará certo, e a vilã assumirá a criança da rival como se fosse fruto da sua relação com Beto (Emilio Dantas). Na presença de Laureta (Adriana Esteves), a malvada debochará de Luzia ao simular um falso parto.

Com a ajuda de Januária (Zeca de Abreu), que receberá dinheiro para participar do plano, Karola convencerá Luzia de que houve uma fatalidade durante o parto. "Não é possível! Diz que isso não é verdade", implorará a mocinha, arrasada. "É verdade, minha filha. Deus levou o menino", mentirá Januária.

"Você só me traz azar!", esbravejará a marisqueira. "Deus está me castigando, é isso? Está me punindo? Minha vida é só desgraça! Só desgraça! Como foi que aconteceu?", perguntará.

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) chora abraçada ao feto morto em cena de Segundo Sol

"O bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Já nasceu morto", Karola inventará, antes de entregar um cadáver nas mãos da rival. Luzia chorará abraçada ao falso filho.

Na cena seguinte de Segundo Sol, Laureta aparecerá conversando com Karola sobre a armação das duas. "Tive que molhar a mão de três lá no IML [Instituto Médico Legal] pra arrumar um feto morto. Sua conta comigo só faz aumentar, dona Karola!"

A amante de Remy (Vladimir Brichta), então, se livrará da barriga falsa e simulará um parto. "Pronto! Chegou a hora de eu dar à luz! Aiiii! Pari! Nem doeu tanto assim. Parto normal! Nem cicatriz vai ficar!", debochará, arrancando risos da cafetina.

O próximo passo de Laureta será denunciar Luzia à polícia pela morte de Edilei (Paulo Borges). Alertada por Groa (André Dias), a mocinha ficará chocada com a armação e confrontará Karola.

A personagem de Deborah Secco provocará a marisqueira para complicar ainda mais a situação dela com a polícia, que chegará em seguida para prendê-la. No julgamento, Laureta sustentará sua mentira e fingirá que foi testemunha ocular do crime de Luzia. "Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!", vai dizer.

"É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é o diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!", tentará se defender Luzia. No dia seguinte, sairá a sentença de condenação. "O júri decidiu que a senhora Luzia da Conceição Batista é culpada!", dirá o juiz.

prisão da mocinha irá ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (21).

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 17 a 25 de agosto

Sexta, 17/8 (Capítulo 83)
Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook