Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cadê a Zelda?

Apagada, Galisteu vira saco de pancadas em novela: 'Dentuça' e 'varapau'

Reprodução/TV Globo

Adriane Galisteu interpreta a personagem Zelda, que aparece muito pouco em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Adriane Galisteu interpreta a personagem Zelda, que aparece muito pouco em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2018 - 5h41

Um dos grandes nomes anunciados para o elenco de O Tempo Não Para na época da estreia da novela, Adriane Galisteu faz apenas participações eventuais na trama. Sua personagem, Zelda, tem poucas cenas, e todas sem relevância para qualquer arco importante da história. Ela se destaca mesmo pelos xingamentos que recebe, como "dentuça" e "varapau", que se referem a características da atriz e apresentadora.

Após seis anos sem ter nenhum programa na TV, Adriane Galisteu, de 45 anos, se mostrou bastante empolgada ao ser confirmada no elenco da novela das sete. Em agosto, ela estava disposta a fazer o que fosse preciso pela personagem.

"Se tiver que engordar 20 quilos ou emagrecer 10, se tiver que cortar todo o meu cabelo, eu faço. Decidi ser atriz e viver para a personagem", disse ao Notícias da TV.

Mas a produção de O Tempo Não Para não faz questão de todo esse empenho da atriz. Após a briga que teve com Marocas (Juliana Paiva) no último dia 6, a estilista aparecerá pouco nos próximos acontecimentos da trama.

Na semana que vem, de 22 a 27 de outubro, Zelda só estará em três capítulos, com quatro cenas no total. Na semana seguinte, de 29 a 3 de novembro, ela ficará mais apagada ainda: terá três cenas em apenas um episódio.

É menos tempo no ar do que outros coadjuvantes da novela. Os ex-escravos Damásia (Aline Dias) e Cecílio (Maicon Rodrigues), por exemplo, terão na semana que vem tramas muito mais relevantes, com 11 e 13 cenas, respectivamente. 

Além de aparecer pouco, quando está em cena a personagem de Adriane é sempre esculachada. Ela conseguiu desbancar Coronela (Solange Couto) e Januza (Bia Montez) na briga pelo coração de Teófilo (Kiko Mascarenhas), mas agora vive para seduzir o ex-congelado e para ser xingada pelas duas rivais. 

"Não vê o Teófilo, querendo me enganar na bigamia!? Amigado com aquela Zelda varapau?!", dirá Coronela. "Dentuça desavergonhada", complementará Januza enquanto fofocam no capítulo do próximo dia 24.

No início da novela, Adriane viralizou nas redes sociais pela cena em que chamava seu assistente Igor (Léo Bahia) de "Poc". A expressão caiu nas graças do público e deu repercussão à dupla.

Agora, porém, a "Poc" deve ofuscar (ainda mais) a personagem de Adriane. Enganada por Betina (Cleo), Zelda levará a amiga para passar um tempo numa clínica de reabilitação. Mas, quando a vilã voltar, se fingindo de santa, quem vai descobrir toda a falsidade e passará a chantageá-la será Igor. A princípio, Zelda não saberá de nada e aparecerá apenas em cenas na pensão.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.